powered by

Soc. Com. C. Santos “acolhe” Mercedes Club 107

Viagem pelo norte de Portugal teve, hoje, partida simbólica nas instalações da Soc. Com. C. Santos na Maia, junto ao aeroporto do Porto.
Check-up Media Soc. Com. C. Santos Mercedes Club 107

O Mercedes Club 107, clube belga de automóveis clássicos dedicado ao Mercedes-Benz SL R107/C107 (conhecido como “Dallas”), está a fazer uma viagem pelo norte de Portugal, que teve, hoje, partida simbólica nas instalações da Soc. Com. C. Santos na Maia, junto ao aeroporto do Porto.

O grupo de 32 pessoas, com 16 exemplares da geração SL produzida entre 1971 e 1989, vai passar, entre 14 e 23 de junho, por Braga, Gerês, Ponte de Lima, Viana do Castelo, Mondim de Basto, Douro Vinhateiro, Lamego, Viseu, Aveiro, Penafiel e Porto.

Entre as estradas deslumbrantes por onde a caravana vai passar, estão a N222 (Douro) e a N2. “O clube oriundo da Bélgica solicitou à nossa empresa apoio logístico (recebemos as viaturas, que chegaram de camião, que ficará estacionado nas nossas instalações até dia 23), tendo o grupo chegado de avião até ao Porto”, explica Aquiles Pinto, relações públicas da Soc. Com. C. Santos.

Produzido entre 1971 e 1989, o Mercedes-Benz SL R107/C107 registou 62.888 unidades comercializadas. A sua alcunha de Dallas deve-se à conhecida série de televisão que tinha J.R. Ewing com um dos protagonistas. O modelo era considerado o mais seguro e ecológico da época (foi o primeiro SL com catalisador).

Mais sobre a Soc. Com. C. Santos aqui.

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional