powered by

Soc. Com. C. Santos: 75 anos, 75 experiências de condução

Histórico concessionário Mercedes-Benz e smart proporcionará, a 11 de janeiro, no Autódromo Internacional do Algarve, o mesmo número de experiências de condução AMG da sua idade: 75.

75 anos da Soc. Com. C. Santos, 75 Racing Experiences no Autódromo Internacional do Algarve (AIA). É este o mote da iniciativa que o histórico concessionário Mercedes-Benz e smart vai realizar na próxima segunda-feira, 11 de janeiro, dia em que se assinala, oficialmente, o seu 75.° aniversário.

Ao longo de 2021, a Soc. Com. C. Santos levará a cabo várias iniciativas alusivas à comemoração dos seus 75 anos. Mas logo no dia do seu aniversário, além de outras ações junto de colaboradores e clientes, a empresa oferecerá Racing Experiences Platinum no AIA a quem contratualizar automóveis no dia 11 (até um limite de 75 experiências).

A oferta é válida para todos os veículos novos e usados (ligeiros de passageiros, comerciais ligeiros e comerciais pesados), ao longo de todo o dia nas instalações da Soc. Com. C. Santos na Maia (aeroporto do Porto), Boavista e Felgueiras.

Sabia que…

a Racing School do AIA permite desfrutar de uma experiência de condução segura ao volante de um automóvel de sonho, não apenas em pista, mas, também, no circuito de kart ou no percurso off-road?

O aniversário é da Soc. Com. C. Santos, mas o presente vai para os clientes, que terão a oportunidade de conduzir um Mercedes-AMG num dos palcos onde a equipa de Fórmula 1 Mercedes-AMG Petronas (com o sete vezes Campeão do Mundo Lewis Hamilton à cabeça) ficou em primeiro lugar.

A Racing Experience integra cinco experiências de condução a bordo de quatro automóveis AMG. A experiência 1 é a Dynamic Control, um exercício que permite ao participante desenvolver reflexos, ganhar agilidade e domínio sobre a viatura. A decorrer no paddock do circuito, é feita aos comandos do Mercedes-Benz A35 AMG.

A experiência 2 responde pelo nome de Drift Control e tem o objetivo de ensinar a ganhar o domínio da viatura em derrapagem. Decorre no Drift Pad e o modelo escolhido é o Mercedes-Benz C63 AMG.

A experiência 3 é o Teste do Alce, para melhorar a capacidade de controlar a viatura, simulando um desvio de emergência a um obstáculo, em várias velocidades. Decorre no paddock e tem como protagonista o Mercedes-Benz A35 AMG.

As duas últimas experiências decorrem no circuito. A primeira, consiste no contacto com a pista, a bordo do Mercedes-Benz C63 AMG, com uma volta de reconhecimento ao lado de um instrutor, seguido de duas voltas com supervisão.

O melhor fica reservado para o fim, com a segunda experiência Iniciação em Pista a permitir a realização de cinco voltas no AIA aos comandos do icónico AMG GT C. É caso para dizer que o 75.° aniversário será comemorado com muita adrenalina, numa altura em que escasseiam as boas notícias.

Mais sobre a Soc. Com. C. Santos aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKF_logo300x150_mATA_store_300x150_m2Checkup_club_300x150_finalFUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150liquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Ligeiros

Internacional