powered by

SMT26: o serviço móvel da CEMB para rodas até 26”

Responde pelo nome de SMT26 a solução inteligente da CEMB concebida para operar com rodas até 26” de diâmetro. O sistema lever-less é um dos trunfos.

Para automóveis, camiões e autocarros. A máquina SMT26, da CEMB, consiste num equipamento profissional eletrohidráulico concebido para mudar rodas com um diâmetro máximo de 26”.

Graças ao sistema lever-less e ao mecanismo de desmontagem e montagem com rolo, permite uma operação rápida e fácil. O facto de o equipamento ser móvel (cabe dentro de um comercial ligeiro) permite prestar assistência onde quer que o veículo empanado se encontre.

O sistema de trabalho “sempre em linha” permite que o rolo e/ou a ferramenta M/D trabalhe sempre numa posição perfeita sem danificar o pneu e o aro. Já o mecanismo de desmontagem e montagem com rolo assegura um procedimento rápido.

A solução de desmontagem sem alavanca (lever-less) conta com dedo para rodas extremamente largas (super single). E o procedimento de montagem com o dedo evita qualquer dano ao talão.

Graças à função stand-by, o motor elétrico para automaticamente quando a máquina não está a ser utilizada, de modo a reduzir o consumo de energia e o ruído. Quanto à bomba manual de emergência, assegura que a unidade de trabalho regresse à carrinha caso ocorra uma falha no sistema elétrico/hidráulico.

A SMT26 está equipada com micro interruptores de segurança que evitam qualquer dano, quer ao equipamento, quer à carrinha onde está instalada. E dispõe de uma unidade de controlo remoto prática, ergonómica e rápida de usar.

Mais sobre a CEMB aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SWAG_300x150Launch by GteamBussIberequipeMewaWRX Wolf

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Atualidade

Internacional