powered by

Webinar SKF: “Fiabilidade da rotação e importância dos produtos originais”

Fabricante organiza webinar, gratuito, no próximo dia 29 de abril, sobre “a fiabilidade da rotação e a importância dos produtos originais". O combate à contrafação tem tolerância zero.
Depois de o Check-up ter dado a conhecer, no passado dia 21 de abril, a política de tolerância zero da SKF no combate à contrafação, a marca sueca anuncia, agora, a realização de um webinar dedicado ao tema. Uma espécie de transmissão de pensamento, portanto.

“A proteção dos direitos de marca registada é essencial para manter uma marca forte e, de facto, a SKF está firmemente posicionada como principal fabricante de rolamentos para todas as áreas da indústria, em todos os mercados”, começa por explicar a empresa, que, no próximo dia 29 de abril, promoverá um webinar, gratuito, sobre o assunto.

“No que respeita à protecção da marca, a SKF tem uma abordagem única, construída em torno da prevenção e proteção dos clientes contra a compra de produtos falsificados da SKF. O envolvimento operacional e a competência na verificação de produtos, na sensibilização e na remoção de produtos falsificados do mercado, é o que torna a proteção da marca SKF única entre os proprietários de marcas registadas”, afirma.

“A luta contra a contrafação é da responsabilidade de todos. Junte-se e aprenda como pode estar envolvido! Esta sessão dar-lhe-á ferramentas concretas e aplicáveis que poderá utilizar para proteger o seu negócio e os seus clientes. Pode dar-se ao luxo de não aderir?”, questiona fonte da SKF.

Entre os oradores, estarão Kjetil Eliassen e Saim Manto, ambos brand protection managers, para debater a forma como a SKF trabalha com a proteção da marca e a importância de utilizar produtos genuínos.

Para participação, basta clicar no link. A primeira sessão será dia 29 de abril, às 9h, e a segunda sessão dia 29 de abril, às 16h. Ambas serão realizadas em inglês e terão a duração de uma hora.

Mas sobre a SKF aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. SantosexpomecanicaSKFwahlerliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Atualidade

Internacional