powered by

SKF amplia gama de kits de corrente de distribuição com 34 novas referências

Desta vez, a extensão de gama incidiu sobre a área de motor. Foram lançadas nada menos do que 34 novas referências de kits de corrente de distribuição (VKML).

Sem perder o foco na qualidade, como, aliás, não podia deixar de ser tratando-se de um fabricante de topo, a extensão da gama de kits de corrente de distribuição da SKF (VKML) vem dar resposta às necessidades do mercado nacional na área de motor.

Em comunicado enviado ao Check-up, a SKF Portugal refere que “os kits incluem todas as guias necessárias e engrenagens, bem como tensores e juntas, quando necessárias, para ajudar os mecânicos a trabalhar de forma eficiente e eficaz, enquanto levam a cabo as reparações no sistema de distribuição”.

A diminuição de componentes do motor e a utilização de óleo para lubrificação de modo a aumentar os períodos entre manutenção dos veículos, afetam o desenvolvimento do mercado para viaturas equipadas com tecnologia de corrente.

Sabia que…

a SKF é fornecedora líder global de produtos, soluções para clientes e serviços no ramo de rolamentos, vedações, mecatrónica e sistemas de lubrificação? E que o grupo, com sede em Gotemburgo, na Suécia, está representado em mais de 130 países com as suas próprias empresas de vendas e distribuidores autorizados, dispondo de 100 fábricas em todo o mundo?

“Enquanto é suposto o sistema de corrente ter o mesmo período de vida do veículo, a contaminação de óleo ou manutenções prévias de fraca qualidade podem causar falhas prematuras do sistema, o que torna necessário que haja uma reparação, de forma a evitar danos no motor”, dá conta a mesma nota de imprensa.

Que acrescenta, que, “com um número crescente de veículos, cada vez mais presentes no parque automóvel, equipados com tecnologia moderna de corrente, a procura por este tipo de kits de componentes de reparação está a aumentar. Com esta extensão de gama, a SKF proporciona, agora, aos clientes uma das ofertas mais consistentes para sistemas de corrente no que diz respeito a conteúdo e amplitude de gama”.

Num ano tão atípico como este de 2020, que caminha, a passos largos, para o seu final, a SKF continua a apostar na inovação e no desenvolvimento tecnológico para conseguir abranger a maior quantidade de aplicações e continuar a fornecer soluções junto de todos os clientes.

https://www.youtube.com/watch?v=Nt6Dx-DonA0&feature=youtu.be
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
imporspeed_300x150Kikai_300x150logo_TozeCar_300x150_2EDC_300x150Logo_Mcnur_300x150imporfase_300x150

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Ligeiros

Internacional