Em primeiro lugar, porque é a primeira feira do setor que se realiza no pós-covid-19. Alguém tinha de ser o primeiro, mas não deixei de ouvir os negacionistas comentar que não é o momento, que quase ninguém vai comparecer, que ainda é muito cedo. O setor do pós-venda foi dos que melhor resistiu a esta crise e, por isso, deve ser dos primeiros a impulsionar a economia para que todos partam na frente.
Em segundo lugar, porque a expoMECÂNICA é o ponto de encontro de todo o aftermarket em Portugal. Por isso, todos nós, que fazemos parte do mercado de reposição, devemos estar presentes e dar assistência a esta feira, que é o barómetro do nosso setor, da nossa atividade e devemos demonstrar a nossa força enquanto aftermarket.
Em terceiro lugar, e em particular para a ASER, esta feira é o melhor palco para apresentarmos o nosso projeto em Portugal. A ASER fala português e dentro da nossa estratégia, o crescimento e desenvolvimento da ASER em Portugal faz parte do nosso plano. Não existe melhor cenário do que a expoMECÂNICA para apresentarmos o nosso projeto a distribuidores e oficinas.
Em quarto lugar, porque apoiando o nosso projeto em Portugal, reforçamos o projeto dos nossos parceiros e transmitimos ao mercado a imagem de um grupo unido e em crescimento.
Além disso, dá-nos a oportunidade de apresentarmos ao mercado novos projetos, como é o caso do lançamento da nossa rede de oficinas “AserAuto”, cujo objetivo é oferecer aos clientes melhor serviço e auxiliá-los no seu dia a dia.
Estou convencido que a feira vai ser um sucesso em termos de adesão e será o ponto de encontro de fabricantes, distribuidores e oficinas. Na ASER, temos a vocação de participar nos eventos do setor, fazer parte deles e contribuir com o nosso ‘grãozinho de areia’ para sermos melhores a cada dia
Trabalhámos e projetámos a feira de acordo com os nossos valores de proximidade, comunicação, transparência e inovação. Desde a própria conceção do stand, que reflete estes quatro valores, ao conteúdo preparado para os visitantes, passando pela formação técnica e de gestão e pelas atividades lúdicas e de entretenimento, os valores que defendemos traduzem a nossa forma de estar.
Estou convencido que a feira vai ser um sucesso em termos de adesão e será o ponto de encontro de fabricantes, distribuidores e oficinas. Na ASER, temos a vocação de participar nos eventos do setor, fazer parte deles e contribuir com o nosso “grãozinho de areia” para sermos melhores a cada dia.
O nosso compromisso com o desenvolvimento da ASER Portugal é assumido e não podíamos perder a oportunidade de darmos a conhecê-lo ao mercado e aos nossos clientes na mais feira mais importante de Portugal.
Vemo-nos na expoMECÂNICA.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade