powered by

Sika Automotive é finalista da edição de 2021 dos Edison Awards

Foi graças ao adesivo estrutural SikaPower-550 G, para montagem de veículos, que a marca foi nomeada finalista para a edição de 2021 dos Edison Awards.

Fort Myers, no estado norte-americano da Flórida, será o palco, no próximo dia 22 de abril, da gala da edição de 2021 dos Edison Awards, que anunciará o vencedor. A Sika Automotive, que concorre na categoria “Engenharia & Ciência de Materiais”, faz parte do lote de finalistas, graças ao adesivo estrutural SikaPower-550 G para montagem de veículos.

O SikaPower-550 G combinou os requisitos de três especificações isoladas de materiais Ford num único produto, sendo compatível com aço e alumínio. Paralelamente a este desafio exigente, o adesivo estrutural cumpriu uma série de outros requisitos.

“É realmente uma honra termos sido nomeados como um dos finalistas dos Edison Awards. Estamos gratos ao nosso parceiro de longa data, Ford, sem o qual não teria sido possível introduzir esta inovação no mercado. Prevemos lançar mais inovações no futuro”, refere Greg Moran, vice-presidente e responsável global de marketing da Sika.

Os Edison Awards reconhecem e homenageiam, a nível global, inovações e inovadores com uma visão baseada no legado e visão de Thomas Edison, que trouxe, com sucesso, um número sem precedentes de inovações para o mercado.

Originalmente criados em 1987, os Edison Awards estão entre os mais prestigiados prémios que homenageiam a excelência no desenvolvimento de novos produtos e serviços, marketing, design e inovação.

Mais sobre a Sika aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Standox_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura