powered by

Sika Automotive conquista bronze na edição de 2021 dos Edison Awards

O adesivo estrutural SikaPower-550 G permitiu à Sika Automotive conquistar o bronze na categoria “Engenharia & Ciência de Materiais” na edição de 2021 dos Edison Awards.

O painel de jurados, composto por mais de 3.000 executivos seniores e académicos, não teve dúvidas em atribuir ao adesivo estrutural SikaPower-550 G, da Sika Automotive, o bronze na categoria “Engenharia & Ciência de Materiais” na edição de 2021 dos Edison Awards.

Na origem deste resultado, está o facto de o adesivo estrutural SikaPower-550 G, para montagem de veículos, reunir os requisitos de três especificações isoladas de materiais OEM numa única combinação, sendo compatível com aço e alumínio. Paralelamente a este exigente desafio, o adesivo estrutural melhorou as características mecânicas para obter melhor desempenho estrutural.

Os Edison Awards reconhecem e homenageiam, a nível global, inovações e inovadores com uma visão baseada no legado e visão de Thomas Edison, que trouxe, com sucesso, um número sem precedentes de inovações para o mercado.

Originalmente criados em 1987, os Edison Awards estão entre os mais prestigiados prémios que homenageiam a excelência no desenvolvimento de novos produtos e serviços, marketing, design e inovação.

Mais sobre a Sika aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Internacional

Internacional