Antigo colaborador da Isuvol Create, Pedro Prates abriu, em agosto de 2021, a Pedro’s Auto, inserida na rede A Oficina, da Create Business. Pois bem, é com a ajuda desta última que damos a conhecer, através de seis perguntas a Pedro Prates, proprietário, esta oficina de Ponte de Sor.
Como surgiu a empresa? Pode revelar-nos um pouco da sua história?
A empresa nasce de um sonho que já tinha algum tempo. Deixei o último trabalho em março de 2021 e a empresa iniciou atividade em agosto. Foi com suor e lágrimas, mas o sonho estava pronto para se iniciar.
Como teve conhecimento da rede “A Oficina”?
Na última empresa onde desempenhei funções, trabalhei com a Isuvol Create. E quando decidi abrir o meu negócio, achei que seria um bom parceiro para a minha organização.
Por que razão a Pedro’s Auto decidiu ingressar na rede “A Oficina”?
Escolhi ingressar na rede pela qualidade dos produtos, pelo programa de formação, pelo apoio técnico sempre disponível e porque me senti parte desta família. Este sentimento muito se deve à qualidade do atendimento e apoio prestados.
O que espera a Pedro’s Auto atingir com esta parceria?
A nossa expectativa passa por sermos profissionais de referência, com um serviço de excelência. Pertencer a este grupo, será aprender com outros que estão no mesmo negócio através da partilha de conhecimentos, podendo contar sempre com o apoio desta rede para gerir mais e melhor a atividade que temos.
Que serviços prestam, caso deseje dar destaque a algum em especial?
Serviços de mecânica, serviços de eletricidade, diagnóstico e carroçaria.
Como olha para o futuro da reparação automóvel?
Pelo que podemos observar, hoje, no mercado, os veículos elétricos e híbridos são já uma realidade. Como proprietário de uma oficina, sei que tenho de apostar na formação dos colaboradores e equipamentos para poder continuar a dar resposta às necessidades do mercado, de modo a alcançar a satisfação dos clientes e da empresa. Como gerente, olho para o futuro como uma oportunidade de crescimento.
Mais sobre a Create Business aqui.