powered by

Se pensa que a única atração de Mafra é o Convento, desengane-se

Fixe bem este nome: ContiService Automafra. Inserido, agora, num espaço de 4.000 m2, próximo do Convento, agrega serviços de reparador autorizado Opel e posto de abastecimento Galp.

O ContiService Automafra tem novas instalações. Localizado na principal artéria de Mafra, Av.ª 25 de Abril, próximo do Convento, está, agora, inserido num espaço de 4.000 m2, onde foi possível agregar os serviços de reparador autorizado Opel e posto de abastecimento Galp.

“Esta é uma realidade completamente diferente da que tínhamos anteriormente. Dispúnhamos de menos área, menos visibilidade e menos variedade de serviços prestados. A nova localização permite juntar todas as valências da Automafra num único espaço”, começa por referir João Paulo Róis, proprietário e gerente da Automafra.

Que acrescenta: “Temos serviço de pneumáticos, venda de combustíveis e loja de conveniência, passando pela mecânica Opel e multimarca, serviços rápidos, eletricidade e serviço de chapa e pintura. As novas instalações permitem-nos oferecer um serviço completo ao cliente”.

Para além da ampla gama de serviços disponíveis, o ContiService Automafra proporciona, também, maior comodidade, dispondo de um horário alargado de atendimento ao cliente e para entrega dos automóveis – entre as 6h30 e as 24h00. “A aposta neste novo espaço permitiu instalações mais modernas e confortáveis, indo ao encontro das cada vez maiores expectativas de atendimento e qualidade dos clientes”, destaca João Paulo Róis.

Sabia que…

a ContiService conta com mais de 90 pontos de venda a nível nacional? E que dispõe de uma imagem consolidada como uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel, com os atributos e as características inerentes à marca Continental?

A qualidade está no ADN da Automafra desde o primeiro dia em que foi formada, há 40 anos. “Somos operadores de um posto de abastecimento Galp, somos reparador autorizado Opel, fazemos mecânica multimarca, prestamos serviços à frota da LeasePlan e temos uma parceria muito forte com Fidelidade na área da chapa e pintura”, frisa o responsável.

O setor dos pneus não podia ser exceção. Membro da Pneuport, a Automafra passou, digamos, de forma natural, para a rede ContiService. Esta associação permite à empresa de João Paulo Róis estar ligada à Continental, uma marca de prestígio e com uma estratégia de mercado com a qual a Automafra se identifica.

Com uma equipa composta por 23 pessoas, o ContiServive Automafra pretende consolidar-se como principal fornecedor dos clientes que já tem e ser percecionado como uma alternativa de qualidade por todos os que puderem vir a ser clientes da casa.

Um dos fundadores do ContiService Automafra, António Róis, que vai completar 70 anos e que está, diariamente, na empresa, é apologista da máxima “O futuro nos julgará”. “Assim, com humildade, sentimos que, neste espaço, estamos em melhores condições de enfrentar o que o futuro nos preparar, sejam dias de tempestade ou de bonança”, conclui João Paulo Róis.

Mais sobre a ContiService aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
GT_Team_Pneus_banner

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes