powered by

Q&F dispõe de molas Eibach Pro-Kit para os Mercedes-AMG compactos

Se a variante AMG do Mercedes-Benz Classe A já estava entre os modelos compactos mais dinâmicos do mercado, agora imagine equipada com molas Eibach Pro-Kit que tem a Q&F...

No pequeno modelo da marca da estrela prateada, o motor de quatro cilindros mais potente de produção oferece 421 cv na versão A45S, enquanto a versão “normal” fica-se “apenas” por 306 cv. Independentemente disso, são dois modelos capazes de proporcionar prazer de condução, mostrando, também, a sua garra em pista.

Agora, impõe-se a pergunta? “Perante duas viaturas mais do que capazes, com prestações que elevam cada vez mais a fasquia, será possível ainda melhorar a sua performance?” A Eibach, representada no nosso país em regime de em exclusividade pela Q&F, dá a resposta: “Sim”.

Após sucessivos testes dinâmicos com uma equipa de engenheiros especializados, a Eibach desenvolveu, na versão Pro-Kit, molas que rebaixam em, aproximadamente, 15 mm à frente e 10 mm atrás a suspensão, reduzindo, assim, o arrastamento e conferindo um visual ainda mais desportivo.

“As molas Pro-Kit são progressivas, garantindo um amortecimento agradável para estilos de condução diários, transformando-se quando a sua compressão é levada ao extremo, para, deste modo, garantir um controlo superior e uma tração melhorada”, explica a Q&F em comunicado.

Mais sobre a Q&F aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
WRX WolfMF Pinto Import. export peças, S.A.Logo_Mcnur_300x150ImporfaseChampion Lubricantsliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade