“As exigências qualitativas das intervenções de manutenção dos comandos da distribuição e auxiliares já não requerem artigos individuais, mas sistemas completos que permitem ao instalador garantir intervenções de substituição da máxima fiabilidade”, começa por explicar a DAYCO.
“A nossa pesquisa contínua, em colaboração com todas as casas automobilísticas, permitiu-nos realizar sistemas completos aptos a satisfazer todas as exigências técnicas e aplicativas. O nosso programa permite escolhas diferenciadas pela mesma aplicação das previstas pelo fabricante às mais completas”, acrescenta.
E vai mais longe: “A ampla gama de kits DAYCO para comando de órgãos auxiliares é a resposta às exigências de mercado em contínua evolução. A nossa oferta articula-se em torno de mais de 130 kits. Toda a nossa gama assegura, além da completude do sistema, a perfeita compatibilidade técnica dos componentes, garantindo sempre a máxima qualidade”.
O que oferecem os kits DAYCO? “Componentes de qualidade de origem ou equivalente ao original; substituição completa de todos os elementos de desgaste (correias, componentes metálicos); atualização contínua dos componentes segundo as evoluções do fabricante de automóveis; instruções de montagem”, revela a empresa.
E conclui: “É sempre aconselhável a verificação e a eventual substituição de todos os componentes ligados à transmissão para garantir a melhor intervenção de manutenção”.
Mais sobre a DAYCO aqui.

