powered by

Sabe quem é o novo Embaixador Continental? O apresentador Pedro Fernandes

No ano em que a Continental celebra 15 décadas de existência, o apresentador Pedro Fernandes foi o rosto escolhido para se associar à marca em Portugal.

Nuno Rebelo, diretor de marketing da Continental Pneus Portugal, justifica a escolha de Pedro Fernandes pela comunhão e partilha de valores. “Estamos convictos que a associação da Continental ao Pedro Fernandes será extremamente interessante e vai ajudar-nos a transmitir, de uma forma assertiva e ao mesmo tempo “divertida e descontraída”, os valores que a marca preconiza e que são partilhados pelo novo Embaixador: segurança, confiança, sustentabilidade e tecnologia, tendo como pilar central a família”, explica.

O mais recente reforço da equipa da Continental partilha, com a marca, o gosto pelo desporto e, sobretudo, pelo running, eleita a principal plataforma de comunicação com os consumidores. “Pedro Fernandes será um elemento central na nossa equipa neste que será um ano desafiante para todos os portugueses”, refere Nuno Rebelo.

Para Pedro Fernandes, trabalhar com a Continental será “um desafio incrível”. E revela: “Espero poder passar a mensagem de segurança, sustentabilidade e inovação que, a meu ver, definem a marca”, afirma o apresentador.

Sabia que…

a Continental, fundada em 1871, desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e bens? E que a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte?

O novo Embaixador Continental iniciou a sua carreira com a participação nos programas “Zapping” e “Fenómeno”, ambos na RTP2. Contudo, a sua grande estreia foi como repórter e guionista no programa “A Revolta dos Pastéis de Nata” e, depois, no “Sempre em Pé”.

Mais tarde, Pedro Fernandes foi convidado a apresentar o programa “Caia Quem Caia”, ao qual se seguiram os formatos “5 Para a Meia-Noite”, “Operação Triunfo”, “The Voice Portugal”, “The Big Picture”, “Brainstorm”, “Got Talent Portugal”, a final do “Festival RTP da Canção 2018” e “Portugal mais Perto”.

Em 2019, foi concorrente de “A Tua Cara Não Me É Estranha” e, mais recentemente, apresentou o programa “Ver P´ra Crer”, num formato conjunto com Rita Salema e Ana Guiomar. Para além do seu trabalho na televisão, Pedro Fernandes foi, também, locutor na Antena 3, nomeadamente nos podcasts “5 Para a Uma”, “Fora dos 5” e “5 Para o Meio-Dia”. Depois da Antena 3, passou a apresentar o icónico programa “Café da Manhã”, na RFM.

Mais sobre a Continental aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
GT_Team_Pneus_banner

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura