powered by

Sabe qual foi o novo “date” da NTN-SNR com o aftermarket?

Morgan Sardano. O gestor de sensores e rolamentos de roda da NTN-SNR deu uma visão completa acerca do know-how e das inovações do grupo líder mundial ao qual pertence.

O mais recente vídeo da saga “A date with the Aftermarket” aborda os 100 milhões de rolamentos de roda que a NTN-SNR produz todos os anos a nível mundial. Morgan Sardano, gestor de sensores e rolamentos de roda, deu uma visão completa acerca do know-how e das inovações do grupo líder mundial ao qual pertence.

O novo capítulo da saga “A date with the Aftermarket” (ou, em português, “Um encontro com o mercado de Reposição”), cuja duração é de 1:06, intitula-se “Wheel bearings: a spirit of leadership” (“Rolamentos de roda: espírito de liderança”).

Morgan Sardano destaca os mais de 1.200 kits de rolamentos de roda da NTN-SNR, que cobrem mais de 98% do parque automóvel europeu, e os mais de 300 sensores de velocidade de roda destinados ao aftermarket, que servem mais de 7.000 aplicações.

“Sensores de velocidade de roda, rolamentos inteligentes. Estamos a trabalhar nos projetos de amanhã”. É, com esta frase, que Morgan Sardano, da NTN-SNR (empresa sediada em Annecy, França, que pertence ao grupo japonês NTN Corporation), termina o seu testemunho.

Mais sobre a NTN-SNR aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFEuromais peças e pneusLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150liquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional