powered by

S. José Pneus: 55 anos de sucesso com os olhos postos no futuro

No próximo domingo, dia 28 de março, a S. José Pneus cumpre, oficialmente, 55 anos. Foi em 1966 que começou a escrever-se a história de sucesso, pelas mãos de José Abrantes Aniceto.

“A história escreve-se com futuro”. A frase pertence à S. José Pneus e ilustra bem a sua determinação. “A evolução tem sido uma constante, assim como o próprio símbolo, logótipo comemorativo associado a esta celebração, que pressupõe uma ligação contínua, sem princípio nem fim: o infinito”, pode ler-se no comunicado.

Com bases familiares muito fortes e valores bem vincados, a José Aniceto & Irmão nasceu em 1966 pelas mãos de José Abrantes Aniceto. “Desde então, os acontecimentos que marcaram os tempos passam pelo 25 de Abril de 1974, pela queda do muro de Berlim, em 1989, pela Expo ’98, em 2002 pela entrava em circulação do euro, em 2008 Barack Obama tornava-se no primeiro presidente afro-americano dos EUA, em 2011 chegou a Troika e, em 2020, o mundo foi confrontado com uma pandemia sem precedentes”, dá conta a nota de imprensa.

Com todos os acontecimentos que marcaram (e ainda marcam) a vida de todos, a S. José Pneus continua a apoiar e a caminhar ao lado dos clientes, num percurso único. Atualmente, é uma das principais empresas de distribuição de pneus da Península Ibérica, com uma faturação superior a 40 milhões de euros, assumindo como característica principal ter a oferta mais diversificada do mercado.

Previous
Next

Exatamente 55 anos depois da sua fundação, a S. José Pneus orgulha-se de continuar fiel à frase que foi o seu primeiro lema: “Confiança absoluta”. Atualmente com novas instalações em Cantanhede, a empresa conta, também, com presença em Beja, Faro e Madrid, posições consideradas estratégicas em Portugal e Espanha.

As novas instalações estão inseridas num lote com 54.000 m2 de área, que incluem um armazém com 20.000 m2 equipado com cerca de 6.000 racks e 17 cais de carga e descarga. Com o novo armazém e com os anteriores, a capacidade de armazenamento da empresa é superior a 28.000 m2.

“Com uma combinação eficaz entre logística interna e rede de parceiros logísticos, reforçada com um stock superior a 130 mil unidades, a S. José Pneus apresenta-se como o parceiro ideal para todos os clientes”, assegura e empresa.

“A S. José Pneus orgulha-se do seu percurso e continua a investir, mantendo o seu olhar no futuro, sempre com o objetivo de continuar a servir cada vez melhor os clientes”, conclui a nota de imprensa enviada ao Check-up.

Mais sobre a S. José Pneus aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusAcuride_300x150Checkup ClubLaunch by GteamMomo ItalyGteam Goncalteam

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura