powered by

RONAL GROUP lança versão Speedline Corse SL6 Vettore em cobre mate

O design SL6 Vettore, da gama Speedline Corse, que inclui jantes desportivas, está, agora, disponível com um novo acabamento de superfície de cor cobre.

O RONAL GROUP acaba de lançar uma versão da gama Speedline Corse, com design SL6 Vettore, que inclui jantes desportivas e que se encontra, agora, disponível com um novo acabamento de superfície de cor cobre.

No desenvolvimento das jantes Speedline Corse, o RONAL GROUP “utiliza a tecnologia do desporto motorizado de topo para alcançar uma experiência de condução desportiva e melhores características de travagem”, diz.

“A jante SL6 Vettore conta com um design atraente de cinco raios duplos, apresenta uma aparência emocionalmente desportiva e dinâmica, permitindo uma visão ‘desobstruída’ do sistema de travagem. Graças à tecnologia flowforming, cumpre os mais elevados requisitos de leveza e qualidade”, acrescenta a empresa.

Anteriormente disponível em corte de diamante jetblack frontal, corte diamante frente em bronze mate e variante MCR de raios jetblack mate vermelho, a SL6 Vettore exibe, agora, um acabamento de superfície jetblack cobre mate. Esta versão inovadora destaca várias áreas de design com revestimento especial na cor cobre com efeito brilhante.

“Primeiro, as jantes são cortadas a diamante, seguidas da aplicação do esmalte metálico cintilante, numa etapa posterior. O novo processo de tingimento de cores permite uma ampla gama de novas possibilidades de design”, explica o RONAL GROUP, em comunicado.

A nova SL6 Vettore jetblack-copper está disponível em 8,5×19” com conexão de cinco furos, com ET 35 e 42 especificamente para Cupra Ateca, Formentor, Leon, VW Golf VIII, VW T-Roc, Mercedes-Benz Classe A, Audi A4 /A6, BMW X3/X4, Škoda Karoq e Kodiak.

Resta acrescentar que todas as jantes Speedline Corse são produzidas na Europa com qualidade OEM, sob rigorosas especificações de teste.

Mais sobre o RONAL GROUP aqui.

euromais_banner

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Internacional

Atualidade