“A Roberlo planeou exibir as suas últimas inovações para as oficinas que surpreenderão distribuidores e clientes. O sistema de cores à base de água Blucrom terá um lugar de destaque na feira com os seus dois modos, o Efficient e o Easy, que podem ser adaptados às necessidades específicas da oficina”, começa por dar conta o comunicado.
“Outra grande novidade será o primário Velox, uma solução 6:1 UHS que se destaca pelo nível de produtividade e eficiência que oferece. A velocidade de secagem, a aplicação sem evaporação, o processo de lixagem numa única etapa e o excelente nível de acabamento tornam-no a melhor escolha para as oficinas que valorizam a eficiência e a produtividade na reparação”, acrescenta.
Segundo a Roberlo, “este primário é apresentado como primer Tempus Process, processo de elevada eficiência da Roberlo, juntamente com a massa Racer 1, sistema à base de água Blucrom e verniz Kronox 620. Um processo projetado para trabalhos em que velocidade, eficiência, maior produtividade e economia de custos de energia são fundamentais”.
Além disso, “a linha de vernizes Kronox UHS também terá lugar de destaque no stand com o Kronox 3200, que se destaca pela elevada qualidade e poder de brilho, o Kronox 620, verniz que garante secagem rápida, o Kronox 520, solução que previne a flacidez, e todas as outras soluções que compõem a família Kronox”, diz.
E vai mais longe: “Os visitantes também poderão conhecer a nova linha de polidores Robercar Série 1000 Premium, composta pelos Xtrem, SmartCut e Shine, que proporcionam elevada performance na última fase da reparação, além de melhorar o brilho das peças, acompanhadas das esponjas S-1000 que ajudam a aplicar a Robercar Série 1000 e obter o melhor resultado final”.
“Nos seus mais de 50 anos, o crescimento da Autopromotec foi imparável e, aos poucos, foi-se destacando no mundo das feiras internacionais do setor. Neste último evento, estarão expostos produtos dos principais fabricantes de pneus, equipamentos mecânicos, eletrónicos, de lavagem e, claro, pintura de carroçarias”, pode ler-se.
Mais sobre a Roberlo aqui.