Com o primário HALLEY UV200, pode ser preparada uma peça em menos de 10 minutos: uma redução de 75% no tempo de primário em comparação com os processos convencionais acelerados, resultando num aumento de 50% nas reparações que a oficina pode realizar.
“Este primário é muito fácil de usar, pois está sempre pronto para aplicação, não sendo necessário perder tempo a misturar ou limpar a pistola após a utilização. Além disso, economiza no volume de produto utilizado, uma vez que não desperdiça uma única gota”, explica a Roberlo.
“O produto também se destaca como sendo uma solução sustentável, já que contém metade dos VOCs dos primários convencionais, o que é benéfico para a saúde do pintor e do ambiente”, acrescenta.
Mais: “O HALLEY UV200 é adequado quer para oficinas de pequena e média dimensão (reparação pontual), quer para oficinas que necessitam da máxima produtividade, que têm um elevado volume de reparações ou oferecem serviços rápidos e procuram os melhores resultados”, diz.
No mesmo documento, pode ler-se que “a aplicação do HALLEY UV200 é simples e rápida. Utilizar recipiente opaco para evitar que o produto seque em contacto com a luz e usar óculos de proteção UV durante a cura. Em menos de 10 minutos, a peça estará pronta para lixar”.
Juntamente com o HALLEY UV200, a Roberlo também oferece a lâmpada ROBLED para cura UV ultrarrápida, que se destaca pela sua potência, pelo facto de não ter fio e por apresentar um baixo consumo de energia graças à sua tecnologia LED. Também inclui óculos para proteger dos raios UV.
“O HALLEY UV200 é uma nova solução Roberlo Blutech: o selo que identifica os produtos que se destacam pelo elevado valor agregado que fornecem à oficina e que estão totalmente alinhados com o nosso sistema de pintura à base de água Blucrom”, conclui a empresa.
Mais sobre a Roberlo aqui.