powered by

Roberlo abre subsidiária na República Dominicana

Empresa espanhola reforça presença na região do Caribe com a abertura da sua 20.ª subsidiária, a quinta inauguração no último ano e meio.
Check-up Media Roberlo Dominican Republic

Iniciativa reflete a estratégia da Roberlo de reforçar a sua presença num território com grande potencial de crescimento na venda de tintas, soluções de repintura automóvel e aplicações industriais.

A nova filial da República Dominicana permitirá à Roberlo estar mais próxima dos clientes, gerindo, diretamente, a distribuição, diversificando o seu portefólio de produtos e melhorando a disponibilidade de artigos no mercado dominicano.

“A República Dominicana tem sido um mercado-chave no Caribe para a Roberlo há muitos anos. Com a criação desta nova subsidiária, estamos preparados para ser mais acessíveis aos nossos clientes e aprofundar a presença da Roberlo, entendendo melhor os seus requisitos e preferências”, afirmou Llorenç Juher, diretor-geral da Roberlo.

Luis Guillermo Rivera, diretor de vendas da Roberlo República Dominicana, acrescentou: “O nosso principal objetivo é proporcionar amplo acesso a produtos para repintura automóvel, entre outras aplicações e itens”.

Esta nova filial na República Dominicana reforça o compromisso da Roberlo em adaptar-se e responder, de forma eficaz, às exigências e necessidades específicas dos clientes no dinâmico mercado caribenho.

A delegação da Roberlo na República Dominicana opera a partir de Bonao, na província de Monseñor Nouel, no centro do país, onde estão localizados os escritórios e o armazém logístico.

Com esta abertura, a Roberlo passa a contar com 20 subsidiárias que prestam serviços e aproximam as suas soluções dos clientes em todo o mundo. Nos últimos 18 meses, a empresa inaugurou cinco subsidiárias (Austrália, Coreia do Sul, Colômbia, Polónia e, agora, República Dominicana), demonstrando, assim, o seu compromisso com a expansão e a internacionalização.

Mais sobre a Roberlo aqui.

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional