powered by

Roady lança serviço de revisão oficial na comemoração do 22.° aniversário

A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros dedicada ao setor automóvel está a celebrar o seu 22.° aniversário em Portugal. E, para assinalar a data, lança o serviço de revisões oficiais.

Anunciando um conceito vencedor, os 33 centros auto Roady existentes no nosso país, reúnem, num só lugar, uma loja de equipamento, peças e produtos para automóvel e uma oficina de reparação e manutenção, permitindo aos clientes encontrar, debaixo do mesmo teto, todas as soluções para a sua viatura.

Durante o mês de outubro de 2020, será possível encontrar no portefólio de serviços dos centros auto Roady a revisão oficial, que cumpre todas as recomendações preconizadas pelo fabricante do veículo, tendo sempre em conta a marca, o modelo e os quilómetros da viatura. As intervenções seguem, assim, ao detalhe as recomendações e indicações estabelecidas pelo construtor.

No período de aniversário, será possível, também, ganhar prémios semanais online, através de um microsite criado para o efeito. Mas as ofertas não se ficam por aqui: o melhor cliente de cada loja irá receber uma bicicleta elétrica e o segundo melhor uma trotinete, também ela eléctrica.

 

A revisão oficial cumpre todas as recomendações preconizadas pelo fabricante do veículo, tendo sempre em conta a marca, o modelo e os quilómetros da viatura

 

“É importante, para nós, comemorar o nosso aniversário com quem nos acompanha diariamente e nos impulsiona para o sucesso que nos faz crescer e expandir de norte a sul de Portugal”, afirma Estelle Pereira, administradora dos centros auto Roady.

“Os clientes são a nossa maior motivação, o nosso foco e é para eles que trabalhamos todos os dias, num esforço diário de fazer mais e melhor. No nosso 22.° aniversário e num ano repleto de desafios, lançamos o serviço de revisão oficial e presenteamos aqueles que estiveram sempre aqui e ao nosso lado”, acrescenta a responsável.

A campanha, que irá acompanhar as comemorações do 22.° aniversário, terá expressão em rádio, televisão, plataformas digitais e pontos de venda.

https://www.youtube.com/watch?v=A1qFJXyPb_Y
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes