powered by

Roady convida clientes a regressar à estrada em segurança

Novo serviço do Grupo Roady convida clientes a regressar à estrada em segurança, numa ação que faz o check-up gratuito antes de levar o veículo à inspeção.

Com o desconfinamento, ainda que ligeiro, já à vista, e com a perspetiva de voltar, aos poucos, à estrada, o Grupo Roady acaba de lançar um serviço que promete um regresso “em condições de segurança” e que será gratuito para todos os clientes da empresa, até 25 de abril de 2021.

“Desde a preparação do veículo, com um check-up visual (sem desmontagens), até ida à inspeção, este serviço será disponibilizado, de forma gratuita, até dia 25 de Abril de 2021, a todos os clientes. Posteriormente, este serviço terá um valor de €29,90 – não inclui valor da inspeção”, adianta a empresa em comunicado oficial.

Com este novo serviço, o Grupo Roady pretende que a inspeção periódica dos veículos dos clientes deixe de ser uma preocupação, simplificando todo o processo. “Para usufruir do mesmo, o cliente tem apenas de deixar o seu veículo num centro auto Roady e a equipa de profissionais da insígnia do Grupo Os Mosqueteiros trata do resto, aconselhando o cliente para toda a manutenção necessária antes do momento da inspeção”, esclarece o mesmo documento.

Para reforçar a oferta de qualidade dos centros auto Roady, disponibilizando este serviço completo que descomplica a vida dos clientes, foram estabelecidas parcerias com diversas operadoras. “Com este novo serviço, disponível nos centros auto Roady aderentes, é mais simples e seguro voltar à estrada”, sublinha o comunicado.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFEuromais peças e pneusLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150liquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura