powered by

Repsol e influenciadores querem aquecer portugueses

De modo a reforçar a sua presença na vida da comunidade durante este período, a Repsol Portugal desafiou cinco influencers digitais a partilharem os seus #MomentosAGás.

Com o frio a assolar o país e com vista a reforçar a sua presença na vida da comunidade, durante este período natalício, a Repsol Portugal desafiou cinco influencers digitais a partilharem os seus #MomentosAGás.

Esta campanha tem como principal foco o aquecimento a gás e arrancou a 29 de novembro. Nesta ação, Susana Machado, Mafalda Sampaio e Guilherme Machado, Vanessa Martins e Anita da Costa, tem estado a partilhar os seus momentos em casa e o contributo positivo que as soluções de aquecimento a gás da Repsol lhes trouxeram.

A empresa lança, agora, um passatempo associado a esta campanha para oferecer um aquecedor, uma garrafa de gás, a caução e o kit de ligação aos seguidores. Para além desta oferta, no website, os primeiros a comprarem um dos aquecedores disponíveis terão direito, gratuitamente, a gás, caução e kit de ligação para manterem a casa aquecida durante este período.

Sabia que…

a Repsol é uma empresa multinenergética internacional comprometida com a transição energética e o desenvolvimento de soluções eficientes e sustentáveis, capazes de satisfazer as necessidades dos clientes? E que, em 2019, estabeleceu como meta ser uma empresa com zero emissões líquidas de CO2 em 2050, sendo a primeira do setor a anunciar tal desígnio?

“Queremos garantir aos clientes que a marca Repsol também se foca no conforto e nos momentos em casa. Somos uma empresa que pensa sempre no bem-estar dos clientes e estes Momentos a Gás vêm reforçar isso mesmo”, disse Marcos Madeira, diretor comercial de GPL Portugal.

“Com a nossa oferta no aquecimento a gás, os clientes podem encontrar soluções mais económicas e eficientes, para além de vantagens exclusivas, como os Pontos Repsol Move, com a garantia de qualidade e segurança que sempre nos caracteriza. Independentemente do lugar, estaremos sempre presentes para responder às necessidades de quem escolhe, diariamente, a Repsol e confia na nossa oferta multienergética”, acrescentou o responsável.

Esta é a segunda campanha da Repsol com influencers direcionada para o tema do gás. Recorde-se que a empresa já tinha avançado com a campanha “À Boleia da GÁStronomia”, que decorreu de 28 de julho a 14 de agosto, e que atingiu mais de três milhões de impressões e 123 mil interações.

Mais sobre a Repsol aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura