powered by

Repintura em destaque na última edição da revista Pós-Venda

Já está disponível para consulta, em www.posvenda.pt, a edição n.° 63 da revista Pós-Venda. Em destaque, neste número, está a repintura automóvel em tempos de pandemia.

A edição de dezembro da revista Pós-Venda, já disponível, tem como principal destaque a repintura automóvel em tempos de pandemia. Mas este número conta ainda com uma série de conteúdos exclusivos, como é o caso da empresa portuguesa DGS, que constrói, com muito sucesso, auto-paraventos e que os vende para todo o mundo.

A entrevista a Gustavo Arroz, responsável de pós-venda da Mercedes-Benz, que fala sobre a nova plataforma para oficinas independentes (B2B Connect), e a grande entrevista a Aldo Machado, numa altura em que a NEX Tyres, empresa grossista de pneus do universo Michelin, faz cinco anos em Portugal, são outros temas de interesse.

Mas nesta edição tem ainda muitos outros artigos, que poderá ler na íntegra em https://posvenda.pt/revistas/revista-pos-venda-63/ ou, muito brevemente, em papel.

“Páginas amarelas” do aftermarket

Já está disponível para consulta está ainda a edição de 2020/2021 do Guia do Aftermarket, que, além de poder consultar online, estará, também, em distribuição para o mercado com a edição n.° 63 da revista Pós-Venda. Através desta “bíblia”, o leitor tem acesso à mais completa e abrangente base de contactos de todo o setor da reparação e manutenção automóvel em Portugal.

Cada vez mais consolidado em termos de dados e informação, a edição de 2020/2021 do Guia do Aftermarket traz algumas novidades que permitem uma maior clareza na informação, fruto da junção de algumas secções e da criação de novas rubricas, que resultam de necessidades que foram sendo identificadas no mercado e que acabaram por ser incluídas nesta edição.

O Guia do Aftermarket é ainda uma ferramenta de consulta muito abrangente, já que inclui todo o setor do pós-venda de ligeiros, mas, também, de pesados. A edição de 2020/2021 do Guia do Aftermarket, tal como aconteceu com as anteriores, chega ao mercado não só em versão impressa, mas, também, em formato digital, podendo ser consultada em www.posvenda.pt.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Atualidade