powered by

Reparação de vernizes coloridos? A Cromax garante ter a resposta

A Cromax acaba de lançar um novo vídeo de formação, “Let's get to work”, que aborda o processo de reparação com a utilização de vernizes coloridos.

A Cromax, marca de repintura da Axalta, lançou mais um vídeo técnico com o objetivo de apoiar os profissionais do setor. Desta vez, o tema visa o processo de reparação ao serem utilizados vernizes coloridos.

“A utilização destas cores escuras, vívidas e intensas, principalmente os vermelhos e os azuis muito cromáticos, aumentou, de forma significativa, na produção de veículos dos OEM”, explica a empresa.

Segundo Thomas Cool, refinish academy manager da Axalta na Bélgica e refinish product specialist na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA), “estas cores complexas não só estão a tornar-se cada vez mais populares, como, também, podem ser consideradas difíceis de reparar, pelo que é fundamental que as oficinas tenham as ferramentas à sua disposição para trabalhar de forma produtiva”.

https://www.youtube.com/watch?v=8pEp8KickVk

E acrescenta: “No último vídeo, os nossos especialistas técnicos mostram ambas as técnicas, de disfarce e corte. Além disso, oferecem excelentes dicas para realçar os principais aspetos deste tipo de reparações que têm de ser considerados”.

Os vídeos de dicas online “Let’s get to work” foram concebidos para facilitar o trabalho dos pintores, oferecendo instruções de aplicação simples, precisas e muito acessíveis para métodos de reparação diários, diretamente dos especialistas, que se tornaram ainda mais relevantes recentemente.

“Embora estes vídeos de dicas sejam apenas uma parte das nossas ferramentas de formação, são essenciais na nossa oferta e uma parte que é muito relevante hoje. São uma solução fundamental numa altura em que a formação presencial não é sempre uma opção, mas que as oficinas precisam para se manterem atualizadas em relação às últimas técnicas de reparação”, frisa ainda Thomas Cool.

A série de vídeos “Let’s get to work” está disponível no canal de YouTube da Cromax.

Mais sobre a Cromax aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
RPL clima

artigos relacionados

Últimas

Atualidade