powered by

RecOficial realizou, hoje, nova sessão formativa para oficinas aderentes

“Diagnóstico de um compressor de climatização em veículos híbridos e elétricos”. Foi o tema da nova sessão formativa que a RecOficial realizou, hoje, para as oficinas aderentes.

A ação que, hoje, teve lugar, intitulada “Diagnóstico de um compressor de climatização em veículos híbridos e elétricos”, faz parte do plano de formação exclusivo para as oficinas RecOficial que, neste ano de 2021, contempla oito sessões online.

“As sessões formativas online e onlive permitem que as oficinas aderentes ao projeto RecOficial (em Espanha e Portugal), ainda que num contexto pandémico, continuem a adquirir conhecimentos e competências técnicas para poder intervencionar qualquer tipo de veículo, seja ele convencional, híbrido ou 100% elétrico”, explica Bruno Pires Peres, responsável da rede RecOficial Portugal.

Que acrescenta: “Todas as sessões formativas são gravadas e ficam, posteriormente, acessíveis no portal exclusivo para as oficinas que fazem parte da rede RecOficial, de modo a facilitar a consulta das referidas ações em qualquer altura e a partir de qualquer dispositivo com acesso à Internet”.

A concluir, Bruno Pires Peres deixa um alerta: “Só com oficinas preparadas e com suporte técnico contínuo é possível transmitir aos utilizadores das viaturas a melhor confiança e garantia para uma mobilidade segura”.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. Santosexpomecanica_300x150SKFMewaliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional

Atualidade