powered by

Recambios Frain apresentou acordo entre SPG Talleres e SymbioCar

É (mais) um bom exemplo que nos chega do país vizinho. O acordo estabelecido entre a SPG Talleres e a SymbioCar deu origem a uma aplicação digital que permite angariar clientes.

A Recambios Frain foi criada, em 1992, por Francisco Dorado, fruto da sua experiência de mais de 35 anos no setor, já que desde 1975 geria outra empresa com características semelhantes.

Sediada em Lugo, no país vizinho, dispõe, atualmente, de 70 colaboradores e conta com milhares de referências, alojadas numas instalações de 15.000 m2. No passado dia 1 de fevereiro, a empresa de nuestros hermanos, que dispõe de uma filial em Portugal (distribui, em exclusivo, a Nokian Tyres), apresentou o acordo entre a SPG Talleres e a SymbioCar.

A SymbioCar mais não é do que uma app espanhola criada para digitalizar os serviços de manutenção e reparação automóvel, colocando em contacto proprietários de veículos com oficinas e seguradoras, sendo anunciada como uma poderosa ferramenta para angariação de clientes.

E a verdade é que, em apenas dois meses de existência, a SymbioCar entrou para a tabela das seis apps mais populares do Google Play relacionadas com o setor automóvel em Espanha. A tecnologia de geolocalização que emprega é uma das suas grandes armas. Fica (mais) este bom exemplo que nos chega do país vizinho.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Alidata_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Internacional

Internacional