Depois de uma ausência de quase duas décadas, o Rallye das Camélias, prova que completa, em 2022, 42 anos de existência, regressou pujante em 2018 e, desde então, só em 2020, devido à pandemia, não foi para a estrada.
Ora, este ano, o mítico rali ganha ainda mais força com o apoio do bilstein group, que juntou o seu nome a esta prova organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal e promovido pela Works4Events, que contará com o apoio dos municípios de Cascais, Sintra e Mafra, por onde os pilotos acelerarão durante os dias 25 e 26 de fevereiro.
Na conferência de apresentação da prova, realizada, hoje de tarde, nas instalações do bilstein group, Luís Caramelo, diretor-geral da Works4Events, fez questão de realçar o apoio dado pela empresa liderada por Joaquim Candeias. “Ainda há empresas que apostam neste desporto”, disse.
Ao Check-up, Joaquim Candeias explicou os motivos que o levaram a apoiar e a juntar o nome ao Rallye das Camélias. “Para já, é uma prova mítica. Depois, está aqui no nosso concelho também – e tem mais dois, Sintra e Cascais – mas vem a Mafra. E nós gostamos também de vestir a camisola do nosso município. Estamos aqui, somos acarinhados e temos orgulho nisso”, afirmou.
“Por outro lado”, continuou, “sempre fui um aficionado de ralis e de provas automobilísticas”. Mas não só. “Finalmente, e, no fundo, o mais importante, penso que o nosso negócio vai transformar-se muito rapidamente. O consumidor final vai ter alguma influência no negócio”, frisou.
“Não que o bilstein group queira comercializar junto do consumidor final, isso está completamente fora de questão, mas, garantidamente, com as novas tecnologias e digitalização, o consumidor final começará a ter muito mais influência no negócio”, referiu.
“E é bom que comecem a conhecer as nossas marcas, febi, SWAG e Blue Print e que ganhem os índices de confiança para amanhã terem a certeza de querer instalar as nossas marcas, que são de prestígio e de qualidade e que estão ao nível do primeiro equipamento”, sublinhou Joaquim Candeias.
Mais sobre o bilstein group aqui.