Rafael Rêgo é um dos seis pilotos inscritos na segunda temporada da FPAK Júnior Team, uma competição promovida pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, que visa a promoção de novos talentos no que toca aos ralis.
Navegado pela também jovem co-piloto, Inês Veiga e com objetivos claros de lutar pelas vitórias nos ralis que compõem a competição, Rafael Rêgo quer, já em Castelo Branco, demonstrar o seu talento e promover da melhor forma a imagem das empresas que apoiam a sua participação na temporada de 2023.
“Depois de, no Rali de Lisboa, termos sentido o carro pela primeira vez e, com isso, termos tirado algumas ilações sobre a forma como devemos encarar a participação na FPAK Júnior Team, damos, agora, início à temporada propriamente dita, onde temos objetivos claros de lutar pelas vitórias”, destaca o jovem piloto lisboeta.
“Como qualquer outra competição jovem, acreditamos que vamos ter grandes adversários que temos de respeitar e nunca subestimar, mas acreditamos muito no nosso potencial. Temos uma excelente equipa de suporte e, por isso, vamos dar tudo pela vitória já no Rali de Castelo Branco”, acrescenta.
Inês Veiga, que, apesar de jovem, é uma co-piloto com bastante experiência, mostra-se muito entusiasmada com o início de uma nova aventura. “O Rali de Lisboa comprovou-me que aceitar o convite para este projeto foi a opção certa”, revela.
“Toda a gente que nos rodeia acredita muito em nós e, isso, é meio caminho andado para o sucesso. O Rafael é um piloto com muito talento e está a dar os passos certos para atingir uma carreira de sucesso. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudá-lo a obter bons resultados e a vencer sempre que possível”, frisa.
O Rali de Castelo Branco, que se disputa já no próximo fim de semana, marca o arranque da FPAK Júnior Team, competição composta por mais quatro eventos: Rali de Vouzela (1 e 2 de setembro), Rali da Água (15 e 16 de setembro), Rali Viana do Castelo (22 e 23 de setembro) e Rali Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande (13 e 14 de outubro).
Mais sobre a Romafe aqui.