powered by

Quer ter um “date” com o aftermarket? A NTN-SNR explica-lhe

O mais recente vídeo da saga “A date with the Aftermarket” aborda os rolamentos de suspensão. Nicolas Delain, gestor de marketing do Grupo NTN-SNR, dá todas as dicas.

É o novo capítulo da saga “A date with the Aftermarket” (ou, em português, “Um encontro com o mercado de Reposição”). O tema são os rolamentos de suspensão. Nicolas Delain, gestor de marketing da Grupo NTN-SNR, e Julien Darbon, gestor de produção de rolamentos de suspensão, são os protagonistas do vídeo.

“As peças de suspensão são parte integrante da ligação do veículo ao solo. Tratando-se de componentes essenciais em matéria de segurança, a sua produção exige o verdadeiro know-how de um fabricante de rolamentos. A NTN-SNR é uma das empresas líderes nesta área, com mais de 35% de quota de mercado na Europa”, explica Nicolas Delain.

No vídeo, Julien Darbon descreve o processo de fabrico dos rolamentos de suspensão que supervisiona e enaltece a importância destes componentes 100% “Made in France”, ou não estivesse a NTN-SNR (que pertence ao grupo japonês NTN Corporation) sediada em Annecy.


Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional