powered by

Quer poupar combustível? É só escolher o Wolf OFFICIALTECH 0W-20 C5 P

Óleo de motor foi desenvolvido para a especificação Stellantis/PSA B71 2010 e destaca a capacidade da Wolf de adaptar rapidamente as mais recentes tecnologias OEM ao mercado de reposição.

Como parte do compromisso contínuo da Wolf Lubricants de desenvolver óleos de motor que respondam aos desafios da indústria, a empresa formulou o OFFICIALTECH 0W-20 C5 P de baixa viscosidade.

Este óleo de motor foi desenvolvido para cumprir a especificação Stellantis/PSA B71 2010 e destaca a capacidade da Wolf de adaptar rapidamente as mais recentes tecnologias OEM ao mercado de reposição.

Atualmente, existem muito poucas opções de pós-venda para esta especificação na Europa, tornando este novo produto interessante e importante. Na sua essência, o Wolf OFFICIALTECH 0W-20 C5 P é um óleo de motor low SAPS, baseado em ACEA C5, para automóveis. Tal significa que proporciona um benefício na eficiência de combustível de 2% em relação aos produtos ACEA C3.

Além disso, é compatível com motores PSA recentes, incluindo DV5Rx, EP6LTD, EB2DT, EB2LTD e EB2ADTx, utilizando tecnologias BlueHDI e PureTech Start & Stop. Também é adequado para motorizações híbridas.

Atendendo à sua baixa viscosidade, o óleo do motor melhora a economia de combustível ao mesmo tempo que reduz as emissões, sendo excelente a baixas temperaturas.

Com baixo teor de cinzas sulfatadas (low SAPS), mantém o funcionamento e a eficiência dos filtros de particulados Diesel/gasolina (DPF/GPF), reduzindo ainda mais as emissões poluentes.

“No panorama automóvel em constante mudança de hoje, o Wolf OFFICIALTECH 0W-20 C5 P é uma prova do nosso compromisso com a excelência em engenharia e a compreensão das necessidades do mercado”, refere Bert de Haes, diretor de categoria da Wolf Lubricants.

“A sua introdução preenche uma lacuna significativa no mercado (predominantemente) europeu, oferecendo aos utilizadores uma solução formulada com precisão para modelos Stellantis/PSA que requerem lubrificantes ACEA C5 que exigem a especificação B71 2010”, explica.


wolf banner dec 2023

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional