powered by

Quer conselhos sobre pós-venda? Siga a Soc. Com. C. Santos

Batizada de SocAdvice, a ação propõe vídeos curtos com dicas úteis para os condutores darem a melhor utilização ao seu automóvel, aumentando segurança e longevidade da viatura.

A Soc. Com. C. Santos lançou uma iniciativa que dá conselhos sobre pós-venda nas redes sociais. Batizada de SocAdvice, esta ação propõe vídeos curtos com dicas úteis para os condutores darem a melhor utilização ao seu automóvel, aumentando, assim, a segurança e longevidade da viatura.

“Os automóveis, como todos os bens que temos necessidade de utilizar no nosso dia a dia, têm tanto melhor funcionamento quanto mais cuidado se tiver com o seu uso e manutenção. O que é sinónimo de maior tempo de vida útil, menos avarias, melhor desempenho ambiental e, mais importante de tudo, mais segurança rodoviária”, refere o comunicado de imprensa enviado ao Check-up.

“Cuidar bem do automóvel é essencial para que este tenha um ciclo de vida mais prolongado e com o mínimo de avarias possível. Com estes simples conselhos em vídeo da iniciativa SocAdvice, pretendemos dar um contributo adicional de modo a aumentar a longevidade e segurança das viaturas, sem esquecer o desempenho ambiental”
Soc. Com. C. Santos Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Diretor de Pós-Venda da Soc. Com. C. Santos

No mesmo documento, pode ler-se: “A Soc. Com. C. Santos adapta a sua comunicação à nova realidade, tendo presente os quatro conceitos relacionados com a situação do momento: cuidado, comunicação, continuidade e comunidade”.

O programa SocAdvice surge precisamente neste âmbito e propõe partilhar alguns conselhos úteis de pós-venda nas redes sociais. As dicas serão publicadas mensalmente nas plataformas digitais (Blog, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter) em que o concessionário Mercedes-Benz e smart marca presença.

https://www.youtube.com/watch?v=J47pwoZ2LAY&feature=youtu.be

Com periodicidade mensal, os vídeos da SocAdvice são protagonizados por colaboradores do pós-venda da Soc. Com. C. Santos. O primeiro vídeo já está online e é dedicado às escovas do limpa para-brisas, essenciais para a boa visibilidade durante a condução, que é, como é sabido, um dos fatores chave para a segurança rodoviária.

“Com chuva intensa, as escovas do limpa para-brisas desempenham um papel essencial.  Devemos estar atentos a sinais de que este importante componente já não está a cumprir a sua função”, alerta a Soc. Com. C. Santos. Estão já definidos vários outros temas para as próximas edições da iniciativa SocAdvice, os quais serão dados a conhecer em breve.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKF_logo300x150_mATA_store_300x150_m2Checkup_club_300x150_finalFUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150liquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura