powered by

Quem quer viver no Tesla Cybertruck? Não falta nada

Quarto, cozinha e WC. Nada faltará ao Cybertruck com a nova estrutura retrátil, designada CyberLandr, que cabe na caixa de carga da pick-up da Tesla.

Ainda não passa de um protótipo, mas já está a animar o mercado. O CyberLandr é uma estrutura retrátil que cabe inteira na caixa de carga da pick-up elétrica da Tesla, Cybertruck, não alterando em nada as suas linhas aerodinâmicas. Segundo os fabricantes, o equipamento pesa 550 kg e reduz a autonomia do Tesla em 5%.

Uma das suas vantagens é o facto de permitir aos clientes viver lá dentro. No seu interior, esconde uma autêntica habitação, com dois ambientes: uma luminosa sala de estar, que cumpre as funções de cozinha ou dormitório e uma casa de banho equipada com chuveiro.

Previous
Next

Existe ainda uma área de convívio, onde poderá ser instalada uma televisão de 32” e dois bancos reclináveis, que também podem ser montados sobre a zona de refeições formando uma cama de casal. No piso do veículo, podem dormir mais duas pessoas.

O protótipo tem ainda muita margem para progredir, até porque a versão final do Tesla Cybertruck ainda não foi revelada, embora já tenha meio milhão de encomendas. Também o CyberLandr não tem data prevista de lançamento, mas o preço rondará os €42.000.


Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. Santosexpomecanica_300x150SKFMewaliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Ligeiros

Internacional