powered by

Quem quer reforçar a equipa tecnológica da Indie Campers?

Ciente da importância da componente tecnológica na atividade da empresa, a Indie Campers quer contar com 100 profissionais, nesta área, até 2023.

A Indie Campers está determinada em expandir a sua equipa da área de “Produto & Tecnologia”. Neste momento, o departamento é composto por 20 colaboradores, mas a empresa já arrancou com o recrutamento de 30 novos elementos, para a área tecnológica, devendo encerrar 2021 com 50 profissionais.

As vagas compreendem um número significativo de software developers – maioritariamente seniores e mid-level – e podem ser consultadas no website da empresa. Às posições de desenvolvimento de software, acrescenta-se o reforço das áreas de Data Engineering, QA (Quality Assurance) e Mobile Engineering, bem como posições seniores de gestão das áreas de tecnologia e de produto, baseadas na sede da empresa em Lisboa”, explica a Indie Campers em comunicado oficial.

Mas a empresa apresenta, também, mais de 50 outras vagas abertas para as áreas de marketing, vendas, apoio ao cliente, recursos humanos e operações. A Indie Campers tem crescido a um ritmo acelerado desde a sua criação.

Em 2020, o Financial Times considerou a empresa como sendo uma das 40 que regista o maior crescimento a nível europeu, com uma taxa média anual de 210% nos três anos anteriores, e vê o desenvolvimento tecnológico como a alavanca principal de expansão nos próximos anos.

Segundo o co-fundador e CEO, Hugo Oliveira, “sendo a Indie Campers uma empresa inerentemente tecnológica, o reforço da nossa equipa, nesta área, na altura em que os nossos desafios de crescimento são maiores do que nunca, é algo não apenas natural, como, também, inevitável. Estamos à procura de talentos nas mais diversas componentes da área tecnológica, desde posições de gestão de topo a vagas mais juniores”, afirma.

Ainda de acordo com o responsável máximo da empresa, a Indie Campers “pretende ser, cada vez mais, um dos places to be no setor da tecnologia, onde colaboradores com ambição e talento possam contribuir para o desenvolvimento constante de produtos inovadores com um nível de impacto direto e indireto muito elevado junto do cliente final, bem como para a expansão de um negócio de alto crescimento”, acrescenta.

Indie Campers phone

Refira-se que, no final de 2023, a empresa planeia reforçar a equipa tecnológica para um total de, aproximadamente, 100 colaboradores.

Mais sobre a Indie Campers aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFEuromais peças e pneusLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150liquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura