powered by

Qual a melhor forma de ver o futuro? A OSRAM dá-lhe umas luzes

Lâmpadas com visão alargada são a melhor e a mais rápida forma de ver o futuro. A Night Breaker 200, da OSRAM, é a nova forma de iluminar esse caminho.

A nova lâmpada, Night Breaker 200, da OSRAM, “oferece alto rendimento luminoso, através de tecnologia de ponta”, começa por explicar a empresa em nota oficial.

“As potentes lâmpadas de farol são até três vezes mais brilhantes e oferecem até 20% de luz mais branca do que o exigido por lei. O feixe de luz estende-se até 150 metros. A forte luminosidade da luz do farol garante uma visão melhorada e mais ampla”, acrescenta.

“Uma melhor visibilidade pode ajudar o condutor a reconhecer sinais de trânsito e perigos mais rapidamente e a reagir-lhes mais cedo, o que contribui, positivamente, para a segurança rodoviária”, pode ler-se no comunicado.

O novo visual do topo cromado e espelhado confere ao farol um aspeto moderno. A Night Breaker 200 está disponível a partir de maio de 2021 como lâmpada H4 e H7 em Duobox e em caixa. A lâmpada de desempenho complementa o portefólio existente de lâmpadas de halogéneo e xénon da família Night Breaker.

Mais sobre a OSRAM aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
WRX WolfMF Pinto Import. export peças, S.A.liquimoly_300x150_mRPL climaMerpeçasChampion Lubricants

Últimas

Internacional

Atualidade

Internacional