powered by

Pro4matic continua a trabalhar, mas reforça medidas de segurança

A oficina Pro4matic Car Service continua a laborar durante o segundo confinamento, mas vincou as medidas de segurança. Conheça as regras de prevenção da empresa.

Durante o segundo confinamento do país, devido à agressividade da pandemia, as oficinas continuam a ser consideradas prestadoras de serviços essenciais. Nesse sentido, a Pro4matic Car Service continua de portas abertas e a trabalhar.

Mas a empresa liderada por Nuno Durão reforçou algumas medidas de segurança, para que clientes e colaboradores não corram quaisquer riscos de contágio da covid-19.

Sabia que…

a Pro4matic é pioneira e especializada em Portugal no comércio de suspensões pneumáticas de elevada qualidade para automóveis e motos, dispondo de artigos de qualidade superior e marcas de renome, a começar pela Arnott?

Os clientes devem respeitar vários procedimentos. Antes de mais, qualquer intervenção carece, obrigatoriamente, de marcação prévia, de preferência através das linhas telefónicas da empresa.

Por sua vez, a entrada dos clientes na receção, para a entrega das viaturas, terá sempre de ser feita com a máscara devidamente colocada e sem permanência nas instalações. Além disso, só será permitida a presença de uma pessoa de cada vez na receção, cumprindo a distância de segurança.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes