powered by

Pro4matic – Air Suspension Center chega ao TecDoc

Objetivo da empresa, Data Supplier do TecDoc, é aumentar a visibilidade, consolidar e reforçar a posição no mercado independente do pós-venda automóvel na Europa.
Check-up Media Pro4matic Air Suspension Center TecDoc

Objetivo da empresa liderada por Nuno Durão é aumentar a visibilidade, consolidar e reforçar a posição mercado independente do pós-venda automóvel na Europa.

Empresa portuguesa especializada na distribuição de componentes de suspensão pneumática para veículos ligeiros em Portugal, juntou-se, recentemente, ao TecDoc, na qualidade de fornecedor de dados.

“O objetivo é aumentar a visibilidade, consolidar e reforçar a posição mercado independente do pós-venda automóvel na Europa”, pode ler-se na nota publicanda pela Pro4matic – Air Suspension Center.

Fundada em 2008, a Pro4matic é fornecedora de peças sobressalentes de qualidade há mais de 15 anos, incluindo amortecedores pneumáticos, molas pneumáticas, compressores e unidades de válvulas, todos verificados, rotulados e classificados com códigos, garantindo um elevado nível de qualidade e fiabilidade.

“A empresa tem como principais alvos os revendedores de peças e grandes distribuidores, oferecendo um serviço de entrega de confiança, apoio ao cliente/serviço pós-venda, vasta gama de referências e loja B2B com um motor de busca ‘amigo’ do utilizador”, refere.

“A decisão por parte da Pro4matic de tornar-se fornecedor de dados do TecDoc constitui uma aposta estratégica para se afirmar como empresa fiável e conhecedora no universo das suspensões pneumáticas”, frisa.

E conclui: “Apostando, desde sempre, na qualidade e fiabilidade, a Pro4matic encontra-se numa posição privilegiada para conquistar uma quota considerável do mercado independente do pós-venda em Portugal e na Europa”.

Mais sobre a Pro4matic aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Em estrada