PRIO conclui aquisição de 55 postos da rede Q8

Operação reforça a presença da PRIO no mercado nacional e reflete a contínua aposta da empresa na mobilidade sustentável acessível e na satisfação dos clientes em Portugal.
Check-up Media PRIO

A PRIO mantém-se comprometida com os seus valores de proximidade, inovação e sustentabilidade, continuando a investir em Portugal e a garantir um serviço de excelência aos clientes”, começa por dar conta o comunicado.

A energética portuguesa anuncia a conclusão da aquisição de 55 posições da rede de postos de abastecimento Q8 em Portugal. Esta operação reforça a presença da PRIO no mercado nacional e reflete a contínua aposta da empresa na mobilidade sustentável acessível e na satisfação dos clientes em Portugal.

“Com esta aquisição, a PRIO passa a operar mais de 300 estações de serviço de norte a sul do país. A incorporação destes novos pontos de venda permite à PRIO estar ainda mais próxima dos clientes, aumentando a capacidade integrada de produção em Portugal de Bioenergia Avançada, distribuição e oferta de combustíveis convencionais, combustíveis mais verdes (ECO Diesel e ZERO Diesel HVO), carregamento elétrico e Autogás, sempre com a garantia de qualidade ao melhor preço”, afirma.

Segundo diz, “não estão previstas alterações de estrutura relevantes, sendo que haverá uma incorporação das equipas atualmente associadas à Companhia Portuguesa de Comércio de Produtos Combustíveis”.

E vai mais longe: “O objetivo é permitir que os consumidores tenham acesso a pontos de venda com mais soluções verdes, com produção em Portugal, enquanto se mantém o compromisso com o talento nacional e o desenvolvimento dos colaboradores”.

No mesmo documento, pode ler-se: “Esta expansão reafirma o compromisso do Grupo PRIO com a sociedade portuguesa e com a estabilidade regulatória e jurídica do mercado”.

E conclui: “Para além de consolidar a sua posição competitiva e estar mais próxima dos clientes, a PRIO reforça o seu compromisso nos investimentos em capacidade produtiva em Portugal que possa gerar mais empregos, know-how e soluções inovadoras e sustentáveis que contribuem para uma transição energética acessível em Portugal, para todos e com todos”.

Mais sobre a PRIO aqui.

artigos relacionados

Últimas

Repintura

Atualidade

Atualidade