powered by

Polestar liga cidade dos arcebispos à corrente elétrica

Marca sueca de performance elétrica voltará a marcar presença no Salão da Mobilidade em Braga, que terá lugar, de 6 a 8 de novembro, no Fórum da cidade.
Check-up Media Polestar range

Na edição deste ano do Salão da Mobilidaded em Braga, a marca terá em exposição os modelos Polestar 3, SUV elétrico de elevada performance, e Polestar 4 coupé, atualmente o modelo mais vendido da gama, “que se destaca pelo design inovador, tecnologia avançada e elevada eficiência”, adianta o comunicado.

Ambos os modelos estarão disponíveis, também, para test drives, permitindo aos visitantes conhecer de perto a experiência de condução característica da Polestar. As marcações poderão ser efetuadas através do website oficial da marca.

A participação da Polestar no Salão de Mobilidade em Braga enquadra-se na estratégia de reforço da presença da marca em Portugal e na promoção de experiências que aproximem o público dos benefícios da mobilidade elétrica. Esta abordagem tem estado presente nas várias iniciativas da Polestar no mercado nacional.

Durante os três dias do evento, os visitantes poderão conhecer, de perto, a proposta da Polestar, explorar as mais recentes tecnologias da gama e esclarecer dúvidas relacionadas com a transição para a mobilidade elétrica.

Isto num momento em que o interesse dos portugueses por soluções de mobilidade sustentável, em geral, e pela Polestar, em particular, continua a crescer. Tanto mais, que, nos primeiros nove meses deste ano, a Polestar cresceu 19% em Portugal face ao período homólogo de 2025.

A terminar, refira-se que a marca reforçou, recentemente, a sua oferta no nosso país com a chegada do Polestar 5 e do novo Polestar 4 SUV, ampliando, assim, a sua capacidade de resposta a diferentes segmentos e distintas necessidades do mercado.

Mais sobre a Polestar aqui.

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Equipamentos

Pneus