powered by

Philips lança nova lâmpada LED Xperion 6100

Segundo a Philips, a luz LED Xperion 6100 para capot oferece até 2.400 lúmenes, ajudando todos os profissionais a detetar até os mais pequenos detalhes.
Check-up Media Philips Xperion 6100

“A mais recente adição à gama de luzes de trabalho profissionais Philips Xperion 6000 foi concebida para iluminar uma grande área e oferecer versatilidade com o seu suporte telescópico e sistema de dobragem”, começa por adiantar o comunicado.

“Tudo isto faz com que a nossa nova lâmpada Philips para capot seja a ferramenta de trabalho mais potente, duradoura e eficiente. A luz LED Philips Xperion 6100 para capot oferece até 2.400 lúmenes, ajudando todos os profissionais a detetar até os mais pequenos detalhes”, acrescenta.

Segundo diz, “um botão rotativo permite regular ou aumentar a luminosidade até ao nível ideal para a tarefa, para o ambiente e para preservar a vida útil da bateria”.

E vai mais longe: “A nossa nova lâmpada LED da Philips para capot tem dois ganchos telescópicos integrados e extensíveis, um em cada extremidade, que podem rodar 360°. Os ganchos têm aberturas mais largas e são revestidos com borracha macia para uma fixação fácil ao capot do veículo sem riscar a pintura”.

Com um comprimento total que varia entre 1,10 e 2,08 metros, a lâmpada LED Philips Xperion 6100 para capot pode ser utilizada numa variedade de locais, oferecendo grande flexibilidade no interior do capot, no tejadilho ou na porta traseira de qualquer automóvel, carrinha ou camião.

“Quando o trabalho está concluído, a lâmpada LED Philips Xperion 6100 para capot dobra-se ao meio, ficando com uns compactos 58 cm, para facilitar a arrumação ou o transporte”, pode ler-se no mesmo documento.

Check-up Media Philips Xperion 6000
Longa duração

Para uma iluminação contínua, a lâmpada LED Philips Xperion 6100 está equipada com um cabo longo e robusto de cinco metros (100-240 V), que, tal como a lâmpada, foi concebido para resistir a ambientes de oficina exigentes, bem como a diversos tipos de produtos químicos, como hidrocarbonetos.

Para máxima portabilidade, os profissionais podem, simplesmente, desligar o cabo. A bateria de longa duração de 5200 mAh proporciona três horas de utilização contínua a 1.400 lúmenes e até 12 horas no modo Eco.

Já a lanterna, conta com um indicador do estado da bateria que mostra a carga restante, para que os profissionais nunca fiquem sem luz a meio de um trabalho.

“A utilização numa oficina automóvel expõe as ferramentas a choques e arranhões. As ferramentas caem, os líquidos derramam-se e transbordam, pelo que o material de trabalho deve ser duradouro”, alerta o comunicado.

E conclui: “Com a sua robusta caixa de alumínio, a lâmpada Philips Xperion 6100 para capot oferece proteção contra impactos IK07 e resistência a salpicos e poeiras IP54. Para tranquilidade profissional, também inclui uma garantia Philips de dois anos, que pode ser alargada por mais um ano”.

Mais sobre a Philips aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura