powered by

Petroprix abre posto de abastecimento na Covilhã

Empresa prossegue o seu ambicioso plano de expansão para Portugal. Tanto mais que, entre 2025 e 2026, prevê abrir 50 postos em território nacional.
Check-up Media Petroprix Covilhã

A Petroprix, maior rede de postos de combustível de baixo custo em Espanha, dá seguimento à sua expansão em Portugal com a abertura de um novo posto de abastecimento, desta feita na Covilhã.

“Esta é a segunda inauguração da empresa no nosso país, depois de Águeda, onde a receção nas primeiras semanas foi extremamente positiva”, começa por revelar o comunicado.

“Estamos muito satisfeitos com a forma como fomos acolhidos em Portugal, nomeadamente em Águeda. Continuaremos a lutar para oferecer o melhor preço aos nossos clientes e estamos entusiasmados em podermos expandir-nos para outras cidades”, afirma Jaime Vega de Seoane, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Petroprix.

A escolha da Covilhã como próximo destino faz parte de uma estratégia de expansão que valoriza a importância de cidades dinâmicas e em crescimento. Com mais de 50 mil habitantes, a Covilhã destaca-se pelo seu comércio ativo e população envolvida, características que foram decisivas na escolha da localização.

Automatizado e tecnológico

O novo posto, situado na Alameda Pêro da Covilhã – Quinta das Laranjeiras, Covilhã (Castelo Branco), segue o conceito já conhecido da Petroprix: um modelo automatizado, tecnológico e de baixo custo, disponível 24/7 (24 horas por dia, sete dias por semana).

Com duas bombas de combustível, a nova estação permitirá o abastecimento de um máximo de quatro veículos em simultâneo. A Petroprix pretende, assim, proporcionar uma alternativa económica e eficiente para os consumidores locais.

Além da Covilhã, a empresa já tem o posto de Matosinhos pronto para abrir em breve. Este é mais um passo no ambicioso plano de expansão da Petroprix, que pretende alcançar 50 postos de combustível em Portugal entre 2025 e 2026.

“Continuaremos a surpreender a população portuguesa com novas aberturas e a nossa oferta de combustíveis a preços competitivos”, conclui Jaime Vega de Seoane.

Mais sobre a Petroprix aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Atualidade