powered by

Perfect Hammer, a oficina que promete deixar “mossa” no mercado

Especializada em tirar amolgadelas dos veículos, mantendo imaculada a pintura, a oficina Perfect Hammer quer vincar a sua marca na Europa.

O nome é sonante. Daqueles que ficam a “martelar” na cabeça. Perfect Hammer é uma oficina, com sede no Porto, mas com clientes em vários pontos do país e da Europa, que se especializou numa ferramenta e numa técnica que lhe dão nome.

“O martelo perfeito é uma técnica, uma arte que, através de ferramentas e de acessos, remove as amolgadelas dos veículos sem danificar a pintura, mantendo a sua originalidade”, começa por explicar João Carlos, responsável da empresa que fundou em 2015, depois de uma década de experiência no ramo.

Trata-se de uma técnica artesanal, específica para “desamassar carros, sem precisar de serviços de pintura”. Um método que recorre a “ferramentas especialmente concebidas para, suavemente, aplicar pressão na parte de trás da chapa, para mover o metal de volta ao seu estado natural”.

De resto, a técnica do ‘Tira Mossas’, o grande cartão de visita da Perfect Hammer, promete recuperar o veículo a 100%, deixando-o tal e qual como estava antes dos danos e sem comprometer a sua cor.

Previous
Next

Mas os serviços da Perfect Hammer vão muito além deste último – o mais procurado pelos clientes, diga-se. “Trabalhamos toda a estética do veículo, tanto interna como externa”, adianta João Carlos ao Check-up. “Destaco, também, entre os serviços, o Full Detail, que consiste na limpeza e no polimento do carro, na sua totalidade, incluindo o motor”, sublinha ainda o responsável.

Além destes, de realçar a área de detalhe automóvel, que envolve a “aspiração e restauração da condição original dos componentes exteriores de um veículo, polimento, aplicação de cera, aplicação cerâmica, revitalização de pintura”, bem como a secção de polimento, que se baseia num “procedimento de finalização e acabamento da estética, que visa ativar ou reativar o brilho do veículo, além de eliminar as imperfeições causadas na pintura”.

Já o restauro de óticas, através de uma “técnica inovadora”, permite resolver danos causados pelo sol, “repondo-lhes o estado como novo, com o brilho original e um acabamento perfeito, de forma muito rápida e económica”.

A oficina conta, hoje, com 18 colaboradores, alguns dos quais em países como Itália, França e Espanha, onde a Perfect Hammer também exerce a sua atividade. Entre os cerca de 500 clientes em carteira, encontram-se, sobretudo, concessionários, stands de automóveis e particulares. Um negócio que não se circunscreve ao Porto.

João Carlos defende que a “qualidade” é, “sem dúvida”, o fator distintivo da empresa. Porquê? “Pela agilidade, pelo atendimento, pelo custo/benefício e pela excelência dos serviços prestados”, enfatiza o responsável da oficina.

Para a The Perfect Hammer, o balanço de 2020, ano marcado pela covid-19, é sinónimo de… recorde. “No meio da pandemia, 2020 foi dos melhores anos em termos de faturação”, diz João Carlos. E 2021 segue a tendência. “Não será diferente. Os três primeiros meses do ano não deixaram a desejar, tendo em consideração o atual cenário”, revela a mesma fonte ao Check-up.

Quanto ao futuro, uma certeza. A The Perfect hammer promete fazer “mossa” no mercado nacional. “Estamos a crescer e a expandir-nos. Estaremos em toda a Europa, a conquistar o nosso espaço, alcançando mais clientes e aprimorando, cada vez mais, os nossos serviços”, afirma.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. Santosexpomecanica_300x150SKFMewaliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes