powered by

OSRAM apresenta novos faróis LEDriving para VW Amarok

Marca revela os novos faróis LEDriving para o VW Amarok. Equipados com LED para as luzes de presença, de médios, de máximos, de circulação diurna e “piscas” dinâmicos, a OSRAM traz luz à vida.

Graças aos LED de longa duração e elevado desempenho, com brilho intenso, os faróis LEDriving oferecem até 200% mais luz comparado com os requisitos mínimos ECE R112, impressionam com até 100% de luz mais branca comparativamente aos faróis de halogéneo standard e são caracterizados por um feixe de luz que pode atingir até 200 m.

Além disso, graças à moderna tecnologia de condutores de luz e ao moderno material difusor, estes faróis destacam-se pela distribuição de luz homogénea e ótica sem pixéis. Todos estes aspetos resultam na possibilidade de uma visão melhorada para o condutor, numa perceção aprimorada do veículo e, por conseguinte, num aumento da segurança no tráfego rodoviário.

Os faróis OSRAM LEDriving foram alvo de testes e aprovações necessários para o VW Amarok de acordo com as diretrizes ECE, o que significa que são legais no trânsito e não é necessário registo nos documentos do veículo.

São certificados pela ECE de acordo com a ECE R6/ R7/ R48/ R87/ R112. Adicionalmente, os faróis OSRAM LEDriving foram testados no laboratório de simulação ambiental com certificação DIN da OSRAM quanto a influências externas extremas em termos de água, poeira, temperaturas quentes e frias, luz UV e vibrações e choques permanentes, tendo sido validados com a classe de proteção IP IP69K.

 

Os faróis LEDriving oferecem até 200% mais luz quando comparados com os requisitos mínimos ECE R112

 

Ao nível da instalação, a tecnologia plug & play assegura um processo rápido e fácil dos faróis OSRAM LEDriving. Os cabos existentes do VW Amarok não precisam de ser modificados ou danificados. Também não há necessidade de ajuste subsequente do feixe dos faróis e não é necessário um sistema adicional de limpeza de faróis.

A OSRAM oferece dois anos de garantia para este farol, adequado para o VW Amarok desde que equipado, de origem, com farós de halogéneo. Tudo porque os faróis OSRAM LEDriving não são adequados para o VW Amarok caso este disponha de faróis de Xénon de origem.

Com mais este farol, a OSRAM, amplia a sua gama de faróis LEDriving, que incluía já os faróis para os Golf VI, Ford Focus 3 e Golf VII, tendo este último sido distinguido com o “Prémio de Inovação” na Automechanika 2018 e com o “Prémio Alemão de Inovação 2019”. Em breve, estará disponível mais um novo modelo para o BMW Série 1.

Mais informações, podem ser obtidas aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=Z2-WVS3aI3k Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade imporspeed_300x150Kikai_300x150logo_TozeCar_300x150_2EDC_300x150Logo_Mcnur_300x150imporfase_300x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade