powered by

OSRAM: 90 anos a iluminar Portugal

Empresa celebrou 90 anos no mercado nacional, no passado dia 25 de Abril. Uma data histórica que assinala, também, a sua longevidade em Portugal.

Nove décadas de atividade no nosso país. No dia em que Portugal celebrava o 25 de Abril, a OSRAM comemorava, também, a sua longínqua presença no mercado nacional.

“Desde que começou a sua atividade como Empresa Nacional de Aparelhagem Eléctrica (ENAE), a produzir lâmpadas com a marca LUMIAR, até aos dias de hoje, a OSRAM, em Portugal, passou por inúmeras mudanças, acompanhando a evolução natural dos tempos, mas mantendo sempre a sua identidade afirmada por uma longa tradição em inovação e qualidade, na área da iluminação artificial em todas as suas vertentes”, recorda a empresa.

Os colaboradores atuais, sublinham que “tem sido uma honra trabalhar numa empresa com esta história e longevidade”, revela a mesma fonte. E acrescenta as palavras que ilustram o espírito dos seus colaboradores. “Ainda hoje é uma viagem fascinante poder contribuir para trazer inteligência e inovação à luz, apoiando, desta forma, o objetivo de nos posicionarmos como líder incontestável em soluções óticas”.

Em comunicado oficial, a direção da OSRAM “agradece a todos os clientes, parceiros e colaboradores”, que os “acompanharam e acompanham nesta viagem”. E promete “continuar sempre a fazer o seu melhor para continuarmos, inequivocamente, merecedores da aposta e da confiança na nossa marca”.

Mais sobre a OSRAM aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. SantosexpomecanicaSKFwahlerliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade