powered by

OPCO expõe na feira automóvel AMICA através da filial OPCO Network

Pela primeira vez, a consultora e formadora OPCO apresenta a sua receita de sucesso na AMICA, feira de fornecedores do setor automóvel que decorre até amanhã em Tânger, Marrocos.

No Reino de Marrocos, o diretor-geral da OPCO, Pedro Silva, e três colaboradores estão disponíveis para responder às questões dos visitantes da AMICA, feira que decorre até amanhã, dia 1 de dezembro, em Tânger.

O que tem a OPCO, presente em Marrocos com a filial OPCO Network, para oferecer às empresas locais? “Muitos anos de experiência prática, conhecimento técnico e do mercado. Muitas empresas são filiais de multinacionais”, explica Pedro Silva.

“O que levamos é um conceito que aplicamos às empresas-mãe. Conhecemos os pormenores em que os global players insistem”, acrescenta o engenheiro automóvel, que tem mais de 20 anos de experiência, principalmente com OEM, e que fundou, em 2006, a OPCO, estabelecendo parcerias estreitas com VDA, ODETTE, FIEV e SMMT.

A proximidade com fabricantes de automóveis alemães, como a Volkswagen, a parceria de licença com a VDA e uma vasta rede de contactos em Marrocos são os principais fatores de diferenciação da OPCO.

“Os nossos formadores vêm da indústria e sabem como funcionam as coisas. Conhecem as dificuldades e desenvolvem soluções. E se acontecer pedirem-nos algo diferente, não inventamos, vamos procurar um especialista e trabalhamos com ele. Este conceito faz com que sejamos verdadeiros parceiros”, enfatiza o diretor-geral.

A empresa de formação está presente em Marrocos desde 2015. “O estabelecimento da nossa sucursal em Casablanca, há pouco mais de um ano, foi uma consequência lógica, uma vez que os mercados marroquino e tunisino representam, atualmente, 25% do nosso volume de negócios total. Esperamos aumentar esta quota em mais 20% até final deste ano. Marrocos tem um grande potencial”, assegura Pedro Silva.

Mais sobre a OPCO aqui.

DaycoKYB banner

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura