powered by

O Natal ainda não chegou, mas a Auto Delta já tem os cabazes

Haja muito ou pouco distanciamento social e mesmo que o Natal pareça já não ser quando o homem quiser, mas se a pandemia deixar, a Auto Delta faz questão de manter-se fiel à tradição.

Por isso, em parceria com a Continental, a Auto Delta já tem disponível os habituais cabazes. Uma espécie de presente de Natal antecipado, segundo faz questão de referir. Como se pode, então, ter direito a um? Basta comprar kits de distribuição com ou sem bomba de água ou kits com conjunto de correia trapezoidal estriada da marca Continental.

Devidamente recheados com tudo aquilo que se deseja para uma aconchegante e tranquila época natalícia (se é que tal é possível nos dias que correm), “esta é uma excelente oferta não só para si mas, também, para os seus parceiros comerciais, por tudo aquilo de bom que, em circunstâncias difíceis, foram capazes de fazer este ano”, explica a Auto Delta.

Que deixa, contudo, um alerta: “Porém, não perca tempo, pois esta campanha encontra-se limitada ao stock de cabazes disponível, o que, dada a qualidade dos produtos Continental, irá desaparecer num ápice”.

Para mais informações, contactar a equipa comercial da Auto Delta. “Auto Delta – Com os Melhores, a Caminho do Futuro!”, pode ler-se no final do comunicado enviado ao Check-up.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura