powered by

NTN-SNR otimiza e renova gama de parafusos de cabeça esférica

Novos designs, novas referências. A oferta de parafusos de cabeça esférica da NTN-SNR para a indústria foi otimizada para dar resposta à procura relacionada com componentes de precisão.

A NTN-SNR, que pertence ao grupo japonês NTN Corporation, é um dos maiores fabricantes de rolamentos do mundo. Encontra-se estabelecida no mercado de tecnologia linear desde 1985 e esforça-se por oferecer uma gama de produtos completa e competitiva.

Esta posição permite-lhe oferecer aos clientes elevado valor acrescentado em termos de serviço, qualidade e variedade de produtos. Agora, a NTN-SNR, que se encontra sediada em Annecy, França, anuncia a otimização e renovação da gama de parafusos de cabeça esférica para a indústria, sendo um dos setores, a par ao automóvel e aeroespacial, onde a empresa opera.

Nesse sentido, estes componentes são elementos universais de máquina que dão resposta à crescente necessidade relacionada com a automação dos processos de montagem e fabricação. A NTN-SNR produz uma das mais amplas gamas de parafusos de cabeça esférica.

Os parafusos de cabeça esférica (ou parafusos de cabeça de bola) são utilizados em muitas aplicações. Entre elas, destacam-se máquinas-ferramentas, máquinas de embalamento e impressão, engenharia especial e geral, construção aeronáutica, automação e linhas de montagem, indústria de madeira e papel, indústria de semicondutores e engenharia médica. Nada a ver com o setor automóvel, neste caso, mas nem por isso deixa de ser relevante.

Mais sobre a NTN-SNR aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Autozitania

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional