A ATWOO acaba de juntar ao seu portefólio as novas esponjas abrasivas de dupla face da Q1. Segundo a empresa, a combinação de três grãos proporciona um “desempenho inovador”. E explica: “Graças à nova tecnologia de sistema, a esponja dupla face da Q1 é revestida em ambos os lados e pode ser usada em superfícies molhadas ou secas”.
Além disso, estas esponjas distinguem-se pelas suas características únicas e cor. Quais os três grãos? “Grão Fino – P320, P400 e P500, cujas propriedades de desgaste preparam as superfícies para melhor aderência do primário e da tinta; Grão Superfino – P600, P800 e P1000, ideal para preparar superfícies para pintura e despolimento; Grão Microfino – P1000, P1200 e P1500, perfeito para o despolimento/disfarce final onde um grão fino é necessário”, acrescenta.
Segundo a ATWOO, são vários os motivos que deveriam levar os profissionais a optar pelas esponjas de dupla face da Q1. Desde logo, porque se trata de uma “tecnologia de ponta para uma experiência de trabalho inovadora durante a lixagem manual”.
Depois, porque estamos perante “uma fórmula de granulação especial que permite um desempenho mais duradouro”. Mas não só. De acordo ainda com a ATWOO, “uma abrasão mais suave evita deterioração em excesso durante o processo de lixagem” e “uma esponja de 13 mm garante uma adaptação perfeita à mão e à superfície”.
Por fim, o facto de dispor de três grãos e três cores, proporciona uma “utilização fácil” por parte dos profissionais. Estas esponjas são “desenvolvidas para áreas de difícil acesso, superfícies curvas e cantos”.
Mais sobre a ATWOO aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade