powered by

NORS vende Civiparts España

A notícia é avançada pela Autopos, que dá conta que o acordo entre o diretor executivo da empresa espanhola, Javier Lorenzo, e o Grupo NORS, ficou definido no passado mês de dezembro.

A Civiparts España, distribuidor especializado em peças sobressalentes para veículos industriais, vai deixar, a partir do próximo mês de fevereiro, de ser propriedade do Grupo NORS, altura em que o processo de aquisição por parte de Javier Lorenzo ficará concluído e a empresa espanhola começa a operar de forma totalmente independente.

De acordo com a Autopos, que cita Javier Lorenzo em comunicado, “com o processo de venda, fica concluído o plano de reestruturação da companhia, que pressupunha uma adaptação às novas circunstâncias do mercado, garantindo a plena viabilidade da empresa”.

Segundo Javier Lorenzo, em declarações à Autopos, “a Civiparts España terá um novo plano de negócios sólido de acordo com a situação atual, manterá a sua atividade comercial e concluirá o processo de transformação logística e de gestão de stocks que estava a implementar desde o ano passado”.

Após mais de 10 anos de presença no país de nuestros hermanos, a Civiparts, empresa de capital 100% espanhol, que passará a contar com Javier Lorenzo como administrador, cargo que acumulará com o de diretor executivo, transferiu o seu armazém central em Espanha para um complexo de 2.800 m2 localizado em San Fernando de Henares (Madrid).

Etapa considerada fundamental no processo de expansão que o distribuidor sócio da GAUIb (Groupauto Unión Ibérica) se encontrava a realizar, tendo aberto, em anos anteriores, outras sedes em diferentes pontos de Espanha, dá conta a notícia avançada pela Autopos.

Que termina, referindo que o percurso teve de ser ajustado fruto do encerramento dos armazéns de Murcia e da Catalunha, mantendo-se a sede em Madrid e as delegações de Valência e Extremadura, através das quais a Civiparts España opera. A estrutura funcionará de forma independente em Espanha, a partir de fevereiro de 2021, sob a batuta de Javier Lorenzo.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Autozitania

artigos relacionados

Últimas

Atualidade