powered by

Norauto Portugal reconhecida pelo seu índice de excelência

Rede integra “Top 5 das Grandes Empresas”, numa ação da Neves de Almeida HR Consulting, em parceria com a Human Resources, a Executive Digest e o ISCTE Executive Education.

Este ano, pela primeira vez, a Norauto Portugal participou no “Índice de Excelência 2020”, realizado pela Neves de Almeida HR Consulting​,​ em parceria com a Human Resources, a Executive Digest e o ISCTE Executive Education.

A rede de centros auto, que dispõe de 28 oficinas no nosso país, teve a possibilidade de avaliar os seus métodos de gestão e, também, a oportunidade de comparar-se com as práticas existentes no mercado.

E foi com enorme satisfação que viu ser-lhe concedida a integração no “Top 5 das Grandes Empresas”, o que reforça a sua​ constante aposta num modelo de gestão ​focado na experiência colaborador, no bem-estar e no desenvolvimento ​de ​competências.

Um prémio que tem um sabor ainda mais especial pelo facto de ter ocorrido num ano atípico e num contexto complexo.​ “Esta distinção é um enorme motivo de orgulho para toda a família Norauto, clientes e parceiros, ​mas, também, uma enorme responsabilidade de continuar a promover, cada vez mais, as melhores práticas de gestão de pessoas”, revela a Norauto Portugal na sua página oficial de Facebook.

Classificada em 5.° lugar no ranking das Grandes Empresas, a Norauto Portugal ficou a meio da tabela, à frente de Grupo Casais (6.°), Brisa (7.°), Turismo de Portugal (8.°), KCS iT (9.°) e Ageas Portugal Grupo (10.°) e atrás de Sport Lisboa e Benfica (1.°), OCP Portugal (2.°), Grupo Moneris (3.°) e agap2 – HIQ Consulting (4.°).

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura