powered by

Niterra adiciona ao seu catálogo velas de ignição NGK

Novas velas de ignição de metais preciosos da gama de peças de ignição NGK para reposição aumentam cobertura do parque automóvel.
Check-up Media Niterra spark plugs

A Niterra adicionou mais quatro velas de ignição de metais preciosos da NGK à sua ampla linha de oferta para o pós-venda independente (IAM). “Três delas são novas referências de metais preciosos duplos que oferecem aos clientes o mais elevado nível de qualidade num produto Laser Iridium, prometendo excelente fiabilidade de ignição, alta resistência ao desgaste e ótimo desempenho de ignição”, avança a empresa.

“Além disso, uma única unidade de atualização de metal precioso foi adicionada à linha de produtos. Esta referência Iridium IX melhora o desempenho de ignição em comparação com a versão standard”, sublinha a Niterra, em comunicado.

“As DILKAR8R9HS e DILKAR6Q8 foram lançados em setembro do ano passado. A DILKAR8R9HS acompanha os negócios OE de Niterra, enquanto a DILKAR6Q8 funcionará como um item cruzado para uma grande quantidade de aplicações recentes da Toyota”, destaca a mesma fonte.

“A DILFR6N-T foi lançado no final de fevereiro de 2024. No conjunto, estas novas referências abrangem carros-chave da Renault (Mégane 1.8 RS), Toyota (C-HR 1.8 Hybrid, Corolla 1.8 VVTi Hybrid e vários veículos Prius, incluindo o PHEV 1.8) e Lexus (ES e GS)”, revela.

Gama versátil

“A quarta unidade – ZFR5BIX – também foi lançada em fevereiro de 2024 como uma atualização em metal precioso da vela de ignição de níquel existente ZFR5P-G, que já faz parte da gama de produtos da NGK há algum tempo”, diz.

Abrange as marcas do Grupo Volkswagen Seat (Córdoba, Ibiza), Škoda (Fabia) e VW (Polo, Lupo e Fox). “Além das quatro velas recém-lançadas, a Niterra expandiu, significativamente, a versatilidade da ILKR7B8, que acomoda uma quantidade considerável de modelos Hyundai i10 e i20 com esta vela IAM lançada anteriormente”, acrescenta a mesma fonte.

Check-up Media Niterra

As novas entradas procuram cobrir um parque automóvel de mais de 4,8 milhões de veículos em 2024, que deverá expandir-se mais 8% no próximo ano. “Mais uma vez, estamos a ampliar a nossa já abrangente linha de velas de ignição de metais preciosos NGK Ignition Parts para cobrir ainda mais os principais modelos dos principais fabricantes de automóveis do mundo”, refere o comunicado.

“Estas novas referências oferecem aos clientes excelentes produtos de reposição para veículos de quatro rodas que prometem os nossos habituais elevados padrões de ignição, desempenho e elevada resistência ao desgaste”, afirma Frank Massia, diretor de marketing aftermarket EMEA da Niterra EMEA GmbH.

Quatro das velas de ignição fazem parte da gama Laser Iridium da Niterra, que tem no seu coração uma liga de irídio soldada a laser no elétrodo central e, na maioria dos casos, um chip de platina no elétrodo de aterramento.

“Isto garante um desempenho ideal durante uma longa vida útil, com características que incluem marcha lenta estável, anti incrustante superior, maior eficiência de combustível e emissões mais baixas”, anuncia.

“A ZFR5BIX conta com uma tecnologia especial, o espaço anular, que evita que depósitos de partículas de carbono bloqueiem a tensão de ignição. Também dispõe de um elétrodo central soldado a laser extremamente fino que proporciona excelente desempenho de ignição”, salienta a Niterra.

Estas últimas adições à gama de produtos da empresa ajudam, mais uma vez, a fortalecer a linha dominante de velas de ignição NGK no mercado de reposição da Niterra. Todos os novos produtos já constam do TecDoc e serão adicionados ao catálogo de velas da empresa para veículos de quatro rodas.

Mais sobre a Niterra aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura